Discurso completo de Hamilton ao lado de Roseana no Bacuri

Discurso completo de Hamilton ao lado de Roseana no Bacuri: "




O vereador Hamilton Miranda (PSDB) foi um dos imperatrizenses que aderiram à candidatura de Roseana Sarney (PMDB), da coligação O Maranhão não Pode Parar, na última sexta-feira, 27. Na ocasião, o parlamentar falou em nome dos nove companheiros de Câmara Municipal em comício realizado no Grande Bacuri. Abaixo, leia trechos do discurso do tucano

Nós, aqui, temos motivos demais para votar na senhora, Roseana, principalmente porque nas horas mais difíceis do meu aliado, do meu amigo Sebastião Madeira, a senhora chegou junto. Nas horas mais difíceis de encarar a Saúde, a senhora ajudou o prefeito; botou asfalto na cidade,trousse a fabrica da Susano que seria em Porto Franco para Imperatriz, onde milhares de empregos serão criados, ainda este ano anunciará a fabrica da Coca Cola no município de Imperatriz.


- Eu não faço política com o coração cheio de mágoa. Eu sou do interior do Pernambuco, próximo de uma cidade chamada Exu. Em Exu, tinham duas famílias que brigavam – Sampaio e Alencar. Se cruzassem um com o outro, mesmo que fosse num raio de 1km de distância, se matavam, e as mães perdiam seus filhos ainda muito novos. Nós, que somos de outro grupo político, que pertence há 20 anos ao prefeito Madeira, reconhecemos hoje o trabalho da senhora. Por isso, que eu peço voto para a senhora.


- Peço votos para Roseana Sarney e quero fazer um pedido especial para vocês, a todos que estão aqui: vamos nos esforçar, vamos triplicar os nossos serviços. Vamos continuar com o que esta guerreira está fazendo por Imperatriz. E vamos virar esse jogo aqui em nossa cidade. É isso que eu espero: que esses compromissos que a senhora tomou conhecimento, através da Câmara Municipal, que a senhora possa cumprir. São reivindicações justas. Até, porque senhora sabe que a necessidade desse povo tão sofrido é muito grande. No inverno, vive na lama; no verão, na poeira. Eu digo para vocês, com esses compromissos, e os 50km de asfalto, a governadora ganhou a Câmara Municipal de Imperatriz.


- Muito obrigado! A cidade de Imperatriz vai reconhecer isso, vai entender as atitudes dos vereadores. Eu não estou abandonando, nem os demais vereadores estão abandonando o prefeito Madeira; eu continuo aliado do prefeito. Nós estivemos juntos com o prefeito Madeira, nas eleições de 2008, mas nas eleições de 2010, estamos juntos com Roseana.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos