Diretório do PDT no Maranhão está acéfalo

Diretório do PDT no Maranhão está acéfalo: "


do Blog do Mário Carvalho

Uma crise interna gerada nas hostes do Diretório Estadual do PDT impediu que o vereador Ivaldo Rodrigues assumisse, nesta terça-feira (24), a presidência da legenda no Maranhão.


Segundo uma fonte ligada ao partido, tudo teria começado porque o presidente licenciado do PDT e atual candidato a deputado federal Moacir Feitosa estaria enciumado porque o vereador Ivaldo Rodrigues apoia o ex-secretário de Esportes e Juventude, Weverton Rocha, para deputado federal nestas eleições.


A ideia do professor Moacir Feitosa, conforme a fonte, é que o vereador assumisse na surdina a direção estadual do PDT. Já Ivaldo Rodrigues teria ficado inconformado com a tentativa de abafar sua liderança a frente da sigla.


Circula nos bastidores que o vereador Ivaldo Rodrigues não irá mais assumir a presidência do Diretório Estadual, o que acabou deixando o partido sem direção, em plena campanha eleitoral do candidato Jackson Lago.


Até o momento, não há infromações se a crise interna irá aumentar ou não com as briga pessoal entre Ivaldo Rodrigues e Moacir Feitosa. Há quem diga que uma comissão provisória pode tentar gerenciar os destinos da sigla, nos próximos meses, até o desfecho da eleição para o governo do estado.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini