Desgastado, Jackson volta a pregar ética e moralidade política

Desgastado, Jackson volta a pregar ética e moralidade política: "



do Blog do Mário Carvalho

Apesar de ter o mandato de governador cassado, em abril de 2009, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder político e econômico, o candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), voltou a pregar a ética e moralidade para governar o Maranhão.


Ontem à noite, em entrevista ao JMTV 2ª edição, da TV Mirante, o candidato do PDT disse ser um dever ético e uma obrigação moral voltar a governar o estado. “Por isso, decidi disputar outra vez o Governo e oferecer à população a oportunidade de me manifestar sobre a interrupção do meu mandato”, declarou.


Jackson Lago aproveitou para tentar sensibilizar o eleitorado maranhense com um discurso de quem não teve a chance de governar. “Quero governar o Maranhão também pelo meu desejo de concluir os compromissos que assumi com a população há quatro anos”, ressaltou.


Pelo que se pôde observar, o ex-governador Jackson Lago dá mostras de que perdeu a real chance que teve de mudar o Maranhão e acabou deixando o bonde passar e agora, quer voltar, arrependido do desastre que foi sua gestão estadual.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos