Denúncia falsa e requentada tenta evitar vitória de ROSEANA no primeiro turno!





0
Líder nas pesquisas de intenção de voto, a candidata Roseana divulgou a seguinte nota para alertar o povo do Maranhão contra falsa e requentada denúncia sobre suposta ilegalidade em um empréstimo feito em 2004:


"É muito estranho que uma denúncia fantasiosa, de seis anos atrás, seja desenterrada agora que estamos em plena campanha eleitoral, quando todas as pesquisas apontam uma tranquila liderança para a minha candidatura.
A operação a que se refere esta falsa denúncia não passou de um empréstimo que fiz e paguei. Não fiz nada de ilegal, não devo nada a ninguém e para mim este assunto está encerrado. Todos os documentos que provam a lisura do que foi feito encontram-se em mãos do meu advogado, dr. Antônio Carlos de Almeida Castro.
Quero apenas alertar o povo do Maranhão sobre este fato. Mais uma vez, em época de campanha eleitoral, repito, começam a surgir denúncias e acusações descabidas, ofendendo minha honra e meu passado. Fizeram a mesma coisa em 2006 e conseguiram me prejudicar.
Agora não vou deixar que esses falsos acusadores divulguem suas mentiras impunemente. Já pedi para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis contra esta velha e falsa acusação, e dessa mesma forma agirei daqui para a frente.
Peço apenas que o povo do Maranhão fique atento e condene esta forma suja de se fazer política, da qual eu não compactuo."
ROSEANA

Comentários

  1. Minha cara amiga governadora Roseana.tenho certesa que o povo do maranhão está com voce, claro tem aqueles q estão contra tudo bem esse são os que não querem o maranhão crescendo. mais a maioria ja decidio ROSEANA VEIO P TRABALHAR ISSO OQUE VALE GOVERNADORA ESTOU COM VOCE O POVO DO MEU MUNICIPIO DE GOV.NEWTON BELLO ESTÁ COM VOCE UM GRANDE ABRAÇO,,,,,,,VOTO 15 ROSEANA !!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos