Denarc prende traficante em Santa Luzia do Tide

Denarc prende traficante em Santa Luzia do Tide: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Uma operação conjunta da Polícia Civil do município de Santa Luzia do Tide e agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de Alcinor Pereira Melo conhecido como ‘Alcir’. Ele foi preso em sua residência localizada na Rua Boa Vista, s/nº, Bairro São Francisco, e atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação teve o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia.

Após diversas investigações e levantamentos em toda região, a polícia localizou o paradeiro do acusado. Na ocasião, foram apreendidas várias pedras de crack e a quantia de R$500,00 em dinheiro encontrados no quarto dentro do guarda-roupa.

Segundo o delegado Cláudio Pereira, do Denarc, Alcir há muito tempo já vinha comercializando o produto e também fazendo uso da droga. Ele foi conduzido à delegacia daquele município, onde permanecerá preso aguardando a decisão da justiça.

A operação teve início, na quinta-feira (12), às 6h, com a participação de oito agentes de Polícia Civil do Denarc comandada pelo Delegado Cláudio Pereira.

“A operação policial em Santa Luzia foi à primeira de uma série de ações a serem deflagradas pelo Denarc no interior do estado, conforme determinações da Secretaria de Segurança, expandindo a atuação também aos demais municípios”, destacou o delegado.

Alcinor Pereira também está sendo acusado pelo crime de roubo, fato ocorrido no ano de 2004, quando assaltou a Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Tide, e de acordo com informações da polícia de Santa Luzia, ele levou aproximadamente R$ 65 mil em dinheiro.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini