Comitê político da candidata Vianey Bringel foi inaugurado ontem em Santa Inês-MA, em clima de muita emoção

Comitê político da candidata Vianey Bringel foi inaugurado ontem em Santa Inês-Ma, em clima de muita emoção

No domingo foi inaugurado o de Monção com grande participação popular

A candidata a deputada estadual Vianey Bringel entrou de vez na campanha eleitoral visando uma vaga na Assembléia Legislativa. Ela que é esposa do prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel, inaugurou entre domingo e ontem, terça-feira, dois comitês, sendo o primeiro na cidade de Monção e ontem, o grande comitê de Santa Inês onde compareceram lideranças políticas de mais de 20 municípios, hoje a tarde, ela estará na cidade de Zé Doca.
INAUGURAÇÃO EM MONÇÃO
A inauguração do comitê de Monção foi realizada na tarde de domingo, 8. Acompanhada de vereadores de Santa Inês, lideranças de Pio XII, Santa Luzia, Bom Jardim entre outros, a candidata Vianey Bringel (PMDB), iniciou as festividades com uma carreata onde participaram centenas de pessoas que apóiam e prestigiam a campanha de Vianey e mais de 100 de carros. A carreta durou mais de uma hora e percorreu as principais ruas de Monção. A festividade teve continuidade em frente ao comitê que foi inaugurado, onde houve aglomeração de milhares de pessoas. Durante o encontro discursaram várias lideranças municipais, Aldo, representante do Povoado Ana Rita, representando os vereadores de Santa Inês, Aldoniro Muniz, Queiroz, liderança política de Monção e o prefeito de Santa Inês Robert Bringel.
INUAGURAÇÃO DO COMITÊ DE SANTA INÊS
Já a inauguração do comitê da Dra. Vianey em Santa Inês, aconteceu no final da tarde e começo da noite de ontem. Milhares de pessoas se fizeram presente. Antes porém, foi realizada uma improvisada carreata da qual participaram centenas de veículos. Em frente ao comitê que fica localizado na Avenida Castelo Branco, às margens da BR 316, centro de Santa Inês, a população aguardou pacientemente o pronunciamento das lideranças políticas de mais de 20 municípios que vieram prestigiar a candidata a deputada estadual. Estavam presidentes lideranças de Pindaré, Arame, o ex-prefeito Nonato, de Santa Luzia, vários vereadores de Tufilandia, Igarapé do Meio, Monção, Pio XII, Bela Vista, São João do Caru, Vitorino Freire, Zé Doca, Bom Jardim, Alto Alegre do Pindaré, São Mateus, Presidente Juscelino e de outros municípios. De Santa Inês o ex-prefeito por três mandatos, Valdevino Cabral, os vereadores Aldoniro Muniz, Manoel do Sindicato, Madeira de Melo, Nazeu Rodrigues, Toinha Leal, Moacir e o candidato a deputado federal Orlando Mendes que também é vereador. Vários empresários de Santa Inês, entre eles Nono, da Nono Veículos, também participaram da inauguração do comitê além de pessoas de todos os segmentos da população.
CASAL DE POLÍTICO EMOCIONA OS PRESENTES
Durante os discursos proferidos pelo prefeito Roberth Bringel e pela candidata Vianey Bringel, a emoção tomou conta dos presentes. Roberth assumiu publicamente, mais uma vez, seu compromisso de trabalhar cada vez mais pelo povo de Santa Inês e fez uma retrospectiva da vida política que ele e sua mulher vêm trilhando nos últimos anos. Disse das dificuldades, das decepções, dos momentos de sofrimento e das vitórias alcançadas. O prefeito em seu discurso acabou por levar às lágrimas a candidata à deputada que não conteve a emoção. Por sua vez iniciou o seu discurso, agradecendo ao apoio que tem recebido em todos os municípios e povoados vizinhos pelo apoio e dedicação que vem dando à sua campanha e afirmou que vai trabalhar, caso seja eleita, com afinco por toda a região e pelos municípios que estão juntos com ela "nesta caminhada, principalmente por Santa Inês", ela que afirma que outros candidatos só enxergam a cidade de quatro em quatro anos, nas eleições e que devemos e podemos eleger um candidato que traga desenvolvimento, qualidade de vida e emprego e renda para a população. Ao final dos discursos, o comitê foi aberto para visitação. Hoje, quarta-feira, deve ser inaugurado o comitê da Dra. Vianey na cidade de Zé Doca. (Da assessoria da candidata)

Milhares de pessoas compareceram na inauguração do comitê de Vianey Bringel

A frente do comitê ficou tomada de gente durante todo o dia

Lideranças políticas de Monção prestigiaram inauguração do comitê de Vianey

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini