Candidata da coligação " O Maranhão não Pode Parar" recebe apoio de pastores

Candidata da coligação " O Maranhão não Pode Parar" recebe apoio de pastores

A candidata da coligação "O Maranhão Não Pode Parar" ao Governo do Estado, Roseana Sarney (PMDB), participou ontem de um culto na Igreja Assembléia de Deus, no Centro de São Luís, e recebeu o apoio de pastores da congregação à sua candidatura. Ela aproveitou o encontro para falar do trabalho que vem realizando na atual gestão.

Roseana recebeu domingo o pastor Coutinho, presidente do Templo Central da Assembléia de Deus em São Luís, e ele a convidou a participar da assembléia geral da congregação que acontece toda segunda-feira. "Esse é considerado o nosso encontro mais importante, que é o culto missionário", explicou pastor Fábio Leite, coordenador da comissão política da Assembléia de Deus.

Fábio Leite falou ainda que o convite feito a Roseana teve o objetivo de reafirmar os laços da Assembléia de Deus com a candidata. "Essa visita significa que estamos reafirmando que os laços entre nós e o grupo da governadora continuam existindo e firmes. Laços esses que vêm desde a época do pastor Estevão Ângelo", ressaltou ele.

A candidata agradeceu o convite e afirmou que houve avanços na saúde com a construção de hospitais e a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na área Itaqui-Bacanga; com a entrega de mais de 600 viaturas policiais distribuídas em todo o estado; com o aumento dos salários de policiais militares e civis; e com a instituição da Ronda da Comunidade. "Também avançamos na área social com a construção de habitações e o beneficiamento de mais de 400 mil famílias com o programa Viva Luz", disse. Ela destacou a implantação de grandes empreendimentos no estado que devem trazer desenvolvimento para o Maranhão, considerou uma dádiva divina a descoberta de gás no Maranhão.

"Vim pedir a bênção divina para que ocorra uma eleição tranqüila. Que tudo saia bem nesse período eleitoral, não somente para mim, mas para todos os candidatos a deputado federal, estadual, ao Senado, ao governo de todos os estados e à Presidência da República", afirmou.

Fonte: Jornal O Estado do Maranhão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini