Caminhada marca inauguração de comitê pró-Roseana em Imperatriz: "

Caminhada marca inauguração de comitê pró-Roseana em Imperatriz: "

Na manhã de sábado (7), com a presença de diversas lideranças comunitárias, políticas e empresariais, foi inaugurado o segundo comitê eleitoral de Roseana Sarney, governadora candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), em Imperatriz. Desde as primeiras horas da manhã, populares e simpatizantes da candidata aguardavam ao início das atividades, para ouvir dos coordenadores locais, as principais propostas para o município.

A região da Grande Cafeteira é formada por 18 bairros e possui 35 mil habitantes. A área inclui o Parque Amazonas, Mutirão, Parque das Palmeiras, Vila Zenira, Brasil Novo, João Castelo, Vila Roseana, Vila Machado, Bebedouro, Alto Bonito, Vila Ipiranga, Parque Ana Nery, Vila Santa Isabel e Vila Brasil. É uma das regiões fortes da zona periférica de Imperatriz, permitindo acesso a Avenida Pedro Neiva de Santana, estrada que liga Imperatriz a João Lisboa.

O comitê foi instalado na Avenida Liberdade, principal via de acesso aos bairros da região, entre as ruas Imperatriz e Paulo Rodrigues. “Há anos, voto em Roseana e vim deixar minha parcela de contribuição, a fim de que o processo de desenvolvimento do nosso estado continue”, afirmou o aposentado Miguel de Sousa.

Já em pleno funcionamento na Vila Cafeteira, o comitê faz parte dos núcleos regionais, conforme ratificou o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano Soares, coordenador da campanha eleitoral de Roseana em Imperatriz. “As nossas estratégias de divulgação das propostas da candidata funcionarão por meio dos núcleos e seus respectivos responsáveis”, declarou.

Lideranças

Participaram da inauguração, o líder comunitário da Vila Cafeteira, Ezequiel Filho; o coordenador da campanha, Agostinho Noleto, e o coordenador político em Imperatriz, Adhemar Freitas. O comitê trabalhará no planejamento de campanha de Roseana, atendendo tanto a populares quanto a lideranças.

O líder comunitário Ezequiel Filho lembrou das realizações feitas em Imperatriz e no Maranhão durante os meses que Roseana está à frente do Governo do Estado. “O nosso maior projeto agora é reelegê-la, pois assim continuaremos crescendo, isso nos diversos setores, inclusive, melhorando a qualidade de vida da população, através da geração de emprego e renda”, afrmou.

Moradores ratificam apoio

A programação de inauguração foi encerrada com uma movimentada caminhada até a residência do ex-vereador e líder político Jaime da Cafeteira. Nem mesmo o sol forte e o calor intenso, conseguiu dispersar os populares, que fizeram questão de acompanhar a caravana imperatrizense da coligação O Maranhão não Pode Parar.

Ao falar sobre a candidatura de Roseana, a dona-de-casa Maria do Carmo, uma das primeiras moradoras da Vila Cafeteira, se emocionou. “Já votei várias vezes em Roseana e garanto que vou fazer isso outra vez”, disse ela, assinalando que a preferência por Roseana se estende por toda a família. “Estamos falando de uma batalhadora, uma grande mulher. E ela vai vencer”.

Mãe de 8 filhos, todos casados, dona Maria do Carmo reside na Vila Cafeteira há 23 anos. “Quando aqui cheguei, morei próxima de uma árvore, sendo a primeira pessoa a fixar residência no local”. Casada com Francisco Custódio do Carmo, ela declarou que, assim como o marido, vai votar em Roseana. “Acredite no que ela diz e no que ela faz”
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos