Apoio de lideranças populares a Roseana se consolida em Imperatriz

Apoio de lideranças populares a Roseana se consolida em Imperatriz:

do blog: Willian Marinho - Jornalismo e Variedades



"Imperatriz - O apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney continua crescendo em Imperatriz, com manifestações de diversos setores da comunidade, numa demonstração de confiança no trabalho da candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC). Reuniões de adesão foram realizadas, com presença de lideranças comunitárias e classistas, em bairros como Vila Macedo, Parque São José, Santa Rita, Centro, Vila Lobão, Parque Senharol, Beira-Rio e Vila Cafeteira.
De acordo com os coordenadores da campanha em Imperatriz, os encontros são solicitados pelas lideranças e o objetivo é reforçar as propostas de governo da candidata. Estamos ao lado desta grande mulher, que, sem dúvida, vai desenvolver um governo próspero, viabilizando ações e programas considerados cruciais para todos nós”, declarou Noel Ferreira, morador do Beira-Rio.
Na manhã desta sexta-feira (20), ocorreu mais um encontro, desta vez na residência da irmã Graça Oliveira, no Parque do Buriti, região do Grande Bacuri. “Roseana é responsável pela ordenação do Estado, uma mulher que colocou o Maranhão nos caminhos do progresso e do desenvolvimento”, afirmou Maria do Espírito Santos, 55 anos, moradora do bairro.
No bairro Santa Rita, um dos maiores de Imperatriz, o encontro ocorreu na residência de dona Doracy Maria da Silva Lima, 47, residente há 23 anos no bairro. Os moradores se reuniram no local para saber mais sobre a plataforma de governo da candidata. O encontro teve participação das lideranças Ribamar Cunha Filho, Alair Chaves e de Franciscano Soares, coordenador geral da campanha em Imperatriz.
“Queríamos conhecer os projetos de Roseana e o que ela deseja fazer no seu próximo governo”, disse a dona-de-casa Lourdes Freitas, moradora do Santa Rita. “Aqui em casa todos nós votaremos em Roseana. São sete pessoas e, portanto, sete votos para ela, que fará mais por Imperatriz e pelo Maranhão”, declarou Verônica da Silva, 24, também moradora do Santa Rita.
Canteiro de obras
Na opinião de Agostinho Noleto, coordenador da campanha em Imperatriz, a união em torno da candidatura de Roseana se deve ao fato de o Maranhão ter se transformado em um “grande canteiro de obras” durante seu governo. “Imperatriz tem recebido muitos benefícios, como a construção do Centro de Formação dos Professores e a implantação do Colégio Militar Tiradentes”, afirmou, lembrando ainda ações desenvolvidas em todo o estado nos setores de educação, saúde e infraestrutura.
O coordenador de Articulação Política para Região Tocantina, Adhemar Freitas, afirmou que Roseana continuará promovendo as ações de que tanto o Maranhão precisa, como os hospitais de alta complexidade em Imperatriz, Pinheiro e Caxias. “Roseana tem serviços prestados em Imperatriz, como o asfaltamento de 15km de ruas, aparelhamento das policias Civil e Militar.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini