Apoio à candidatura de Governadora Roseana se consolida em todo o Estado

Apoio à candidatura de Governadora Roseana se consolida em todo o Estado:



"População de Cantanhede faz festa para receber os Candidatos da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”




Inaugurado ontem, em Cantanhede, o Comitê Político da governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”.

A população da cidade organizou uma grande passeata seguida de reunião política com a participação dos candidatos: César Pires, que busca reeleição para Deputado Estadual; Chiquinho Escórcio, que compete por uma vaga de Deputado Federal.

Pronunciamentos

Nos discursos os candidatos falaram sobre as principais realizações da governadora Roseana. Citaram os programas Viva Meu Primeiro Emprego, Viva Luz, Viva Água e Viva Casa. Ações assistenciais que estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de maranhenses.

César Pires lembrou que a MA-332, estrada que liga Cantanhede e Pirapemas à BR-135 foi construída no segundo mandato da governadora Roseana.

O candidato enfatizou ainda que, só agora, com a volta de Roseana ao comando do executivo estadual a estrada foi recuperada. Estava há sete anos sem receber manutenção.

César Pires ressaltou os convênios firmados entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cantanhede: seiscentos mil reais, para o recapeamento de ruas; hum milhão e trezentos mil reais, para modernização o Hospital Municipal Santa Filomena, incluindo aquisição de novos equipamentos hospitalares; e ainda, recursos para a construção de dois centros de saúde, na zona rural, um na Vila Palmeira e outro no povoado Pindoval e recuperação de pontes e estradas vicinais.

O candidato a Deputado Federal, Chiquinho Escórcio, destacou os programas sociais do governo estadual. O Programa do Leite, por exemplo, é mais uma iniciativa do governo estadual que beneficia milhares de pessoas de baixa renda. Só em Cantanhede 1.500 famílias são beneficiadas pelo programa.

Chiquinho afirmou que, com Dilma Rousseff na Presidência da República e Roseana Sarney no comando do Governo do Estado todos os programas assistenciais do governo Lula serão mantidos e alguns serão ampliados.

Ele enfatizou que, na Camara Federal dará todo o apoio necessário para o fortalecimento das relações institucionais entre os governos Federal e Estadual.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos