Almeida volta a ser prefeito de Lago Verde - MA

Almeida volta a ser prefeito de Lago Verde - MA:



"Nesta quinta-feira (12), Raimundo Almeida voltou a assumir o cargo de prefeito da cidade de Lago Verde - MA. A decisão favorável a Almeida foi dada pelo juiz da 3ª Vara de Bacabal, Wilson Manoel Silva. Almeida esteve afastado durante cerca de seis meses quando inicialmente teve o mandato cassado pela Câmara de vereadores de Lago Verde.

Nesse intervalo, depois de alguns recursos judiciais ganhos e perdidos na justiça estadual e federal, Almeida voltou ao cargo e foi afastado novamente.

Nesse período que Almeida ficou afastado, o comando da prefeitura foi assumido pelo vice Olivar Lopes.

Almeida declarou que 'hoje é um momento de muita alegria para min e o povo de Lago Verde. Aqui na cidade tenho uma aprovação de 90% da população e o que aconteceu foi uma armação da câmara de vereadores para me tirar do cargo porque eles queriam o dinheiro da prefeitura e eu não liberei para eles.'

Almeida voltou a assumir o cargo de Prefeito de Lago Verde por um mandato de segurança e ainda cabe recurso da outra parte, Olivar Lopes, vice-prefeito que estava assumindo o cargo de prefeito e vereadores que aprovaram a cassação de Almeida.

Este é apenas mais um capítulo da novela que há seis meses envolve a cidade de Lago Verde, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Fonte: castrodigital
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini