Zé Reinaldo mostra descrédito nas candidaturas aliadas

Zé Reinaldo mostra descrédito nas candidaturas aliadas: "

do Blog do Mário Carvalho

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) parece ter descoberto a pólvora, quando em sua página na internet afirma que a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB), ao governo do estado, não decola porque o nome do parlamentar ainda é bastante desconhecido do eleitorado maranhense. “O candidato Flávio Dino ainda é desconhecido da maioria do eleitorado maranhense, que já passou dos quatro milhões de eleitores”, disse.


Além disso, o ex-governador demonstra desânimo pela candidatura Flávio Dino ao declarar que o candidato da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB/PPS/PSB) padece da carência de recursos financeiros, que entravam a campanha política nos 217 municípios maranhenses.


Mais uma vez José Reinaldo dá mostras de ter descoberto a pólvora, ao ressaltar que a candidatura do ex-governador Jackson Lago (PDT) se encontra sub júdice na Justiça Eleitoral. Eventualmente, pois o ex-governador pedetista foi cassado em abril de 2009, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve sua candidatura impuganada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) do Maranhão. Aguarda decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com base na nova Lei do Ficha Limpa.


Para José Reinaldo, estando sua candidatura sub judice, o ex-governador Jackson Lago também não consegue captar recursos financeiros para sua campanha. “Esse fato está inibindo a captação de recursos financeiros junto a empresários maranhenses e de fora do Estado para viabilizar o arranque inicial da campanha eleitoral da coligação “O Maranhão é maior”, formada pelo PDT, PSDB e PTC”, enfatiza.


No entanto, José Reinaldo esqueceu de dizer que a coligação do pedetista é “O Povo é Maior” e não “O Maranhão é Maior”.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini