Washington Luiz visita cidades no interior e inaugurará comitê em Imperatriz

Washington Luiz visita cidades no interior e inaugurará comitê em Imperatriz

*Na foto: Reunião com militantes do PT de Santa Inês

O candidato a vice-governador, Washington Luiz, tem feito uma série de
 reuniões com militantes do PT no interior do estado com o presidente do PT-MA e candidato a deputado federal, Raimundo Monteiro, durante toda a semana discutindo a instalação de comitês de campanha nas cidades e o fortalecimento do partido nos municípios.
Na segunda-feira, a primeira cidade visitada foi Arari, onde a companheira Marly Queiroz recebeu a reunião em sua casa com as presenças do vereador petista "Cafézinho" e do candidato a deputado estadual Nilsinho, que reafirmou a coesão do partido na cidade e o irrestrito apoio à candidatura de Raimundo Monteiro (1311) a deputado federal. "Conheço Monteiro há uns 30 anos e pra mim é um trazer fazer 'dobradinha' com ele. Esperamos dar uma grande votação para os candidatos petistas em Arari", afirmou Nilsinho.
Ainda na mesma noite, Washington e Monteiro seguiram para Santa Inês, onde participaram de uma conversa com os militantes do PT municipal, entre os quais o presidente Francismar e o vereador Deutz. Além de questões ligadas à campanha eleitoral, também foram discutidas maneiras do PT da cidade aproveitar o novo momento pelo qual o partido vem passando no Maranhão e se fortalecer também nas outras cidades da região. Falando aos companheiros do partido, o presidente Raimundo Monteiro defendeu um grande esforço também nas disputas proporcionais. “Temos de eleger uma boa bancada de deputados federais e estaduais para aumentar a força do partido no Maranhão", defendeu.
Na terça-feira foi a vez das reuniões seguirem por Buriticupu, com a candidata a deputada estadual Francisca Primo e o seu grupo político na cidade, e Bom Jesus das Selvas, onde o debate girou em torno da busca de soluções para o problema da falta de água na cidade. "A água é um elemento básico para a vida e nós precisamos garantir o abastecimento do município de forma definitiva", esse foi o compromisso feito por Washington Luiz com os cidadãos de Bom Jesus.
A viagem chegou ao seu dia mais corrido na quarta-feira, quando foram visitados cinco municípios: São Pedro da Água Branca, João Lisboa, Ribamar Fiquene, Governador Edson Lobão e Imperatriz. Em todas cidades reuniões com lideranças políticas e militantes do PT visaram fortalecer as candidaturas de Dilma Presidente e Roseana governadora, além de discutir as particularidades de cada local.

Inauguração do Comitê em Imperatriz
Nessa quinta-feira, às 19h, será inaugurado na AABB o comitê da campanha em defesa de Dilma Presidente - Roseana Governador - Washington Luiz Vice, com a presença dos candidatos majoritários da coligação "O Maranhão não pode parar" e várias lideranças políticas da região tocantina. Todos estão convidados a comparecer e mostrar a forçar de mobilização das nossas candidaturas.
*Na foto: Reunião com militantes do PT de Santa Inês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos