Vereador Orlando Mendes é candidato a deputado federal pelo PDT e resolve o problema de palanque de Jackson Lago em Santa Inês


Fato novo: Vereador Orlando Mendes é candidato a
deputado federal pelo PDT e resolve o problema de
palanque de Jackson Lago em Santa Inês

Uma novidade na política de Santa Inês: o vereador de quinto mandato, pelo PDT, Orlando Mendes, anunciou na manhã de ontem, que é candidato nas próximas eleições a deputado federal por seu partido, com o número 1214. Orlando Mendes informou ao Agora que sua candidatura nasceu de um acordo político para abrir em Santa Inês e na região, um palanque para o ex-governador e candidato novamente ao cargo, Jackson Lago, seu companheiro de partido desde o início de sua carreira política neste município. Mendes registrou na segunda-feira no TRE sua candidatura e deve lançá-la para valer em Santa Inês nos próximos dias.
O vereador, que é irmão do também vereador Aldoniro Muniz (PP), presidente do legislativo local, já tentou em uma outra oportunidade se eleger deputado federal, porém, segundo ele informou, esta é a melhor chance que ele tem para chegar à Câmara Federal. Orlando Mendes acredita em sua eleição e considera que aqui em Santa Inês deve ficar com a maior votação, uma vez que, conforme afirmou ele, tem uma trajetória política de sucesso e tem trabalhado pela população por mais de 20 anos; “espero poder ser merecedor do voto dos meus conterrâneos e todos os eleitores de Santa Inês, além dos eleitores de Pindaré, Igarapé do Meio, Monção, Bom Jardim, Santa Luzia e outros municípios da região”, finalizou ele.


Vereador de quinto mandato, Orlando Mendes mira agora na Câmara Federal
FONTE: http://www.agorasantaines.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos