Pular para o conteúdo principal

Vamos votar na candidata que representa o Maranhão e o Nordeste no Ídolos 2010

Vamos votar na candidata que representa o Maranhão e o Nordeste no Ídolos 2010:



"William Fernandes - Quarta, 28 de julho de 2010






Se você é maranhense, é nordestino e, acima de tudo é um chapadinhense, deve estar orgulhoso de ver nossa representante Thayse Carneiro, de 17 anos, entre os 15 finalistas de um dos concursos caça-talentos mais disputados e famosos do Brasil, o Ídolos 2010, da TV Record.

Ela deixou para trás, com muito talento e jeito espontâneo, mais de 43 mil candidatos de todo o País e agora espera contar com sua força, para ficar entre os 10 que irão para a Mansão, até que seja conhecido o mais novo ídolo do Brasil.

Para isso, vote nela, enviando a mensagem de texto Thayse de seu celular para o número 77014.

A votação termina nesta quinta, 29, às 12h00. A decisão sai no programa desta quinta, a partir das 23h15.

Você pode mandar quantas mensagens quiser. Quanto mais mandar, mais chances ela terá de ficar entre os 10. Lembrando que, dos 10 que ficarão, 5 serão escolhidos pelos jurados e os outros 5 serão escolhidos pelos telespectadores. Então, vamos dar este voto de confiança para a nossa Thayse Carneiro, que tem a cara e o jeitinho do Nordeste brasileiro.
Thayse Carneiro modela as sobrancelhas com ajuda de maquiador
"

Comentários

  1. Olá, conheci o blog por acaso visitando um daqueles tópicos do orkut os quais já nem participo mais graças à má fé de determinados membros que não entendem o real propósito daquela comunidade. Achei bem interessante o conteúdo de seu blog, bem sério e que não se rende à futilidade existente em diversos blogs daquela comunidade os quais prefiro resguardar. Quanto à esse artigo acho muitoo válido apoiar uma candidata de sua cidade, sou fã do programa ídolos mas confesso que fico incomodado com a "confiança" excessiva da Tayse que beira à soberba e displincência, porém, é inegável o talento dessa jovem, mesmo eu prefirindo a Agnes - aquela mineirinha com voz angelical.
    Mas isto é outro assunto. Boa sorte para a Tayse, e sucesso em seu blog que vem fazendo um excelente trabalho.
    caso queira retribuir a visita, abaixo vai meu link:
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l