TIRE SUAS CONCLUSÕES!!!

TIRE SUAS CONCLUSÕES!!!: "

do BLOG DO JONI ROCHA






Aí está a verdadeira imagem da caminhada do candidato Flávio Dino em Coroatá. Por onde passa, Flávio Dino é seguido apenas por seus 50 carregadores de bandeirolas, por seu líder e mentor intelectual José Reinaldo, pelo emplumado Domingos Dutra, por sua vice tucana e alguns cupinchas.

O certo é que Flávio Dino tinha sua reeleição à Câmara Federal garantida, principalmente por seu trabalho naquela Casa, porém se deixou levar pelo devaneio rancoroso e odioso de seu líder José Reinaldo contra a família Sarney. Na verdade, José Reinaldo apenas vem usando o candidato “comunista” como trampolim para tentar lutar por uma vaga no Senado.

Vendo que a candidatura de Flávio não vem surtindo o efeito ou a onda desejada, José Reinaldo partiu pra cima de seus adversários diretos ao Senado, como João Alberto e Roberto Rocha.

Para isso, segundo informações, vem utilizando a mídia balaia para criar factóides contra esses adversários diretos.

Quase todos os dias, são publicados factóides dando cabo da candidatura de João Alberto, mesmo existindo apenas a impugnação, ato esse preliminar, haja vista que o TRE e o TSE não julgaram e, nem tampouco, deram parecer desfavorável a candidatura de João Alberto ao Senado.

João Alberto vem mostrando tranqüilidade, visto que tem consciência de que agiu dentro dos ditames legais, por isso continuará candidato ao Senado.

Roberto Rocha, por sua vez, vem respondendo a altura as estocadas maquiavélica criadas contra sua candidatura ao Senado. Ele não deixa de devolver dos os ataques da mídia de José Reinaldo.

Por outro lado, Flávio Dino continua se achando o último biscoito do pacote ou professor de “Deus”. Pois não é que seus coordenadores agiram irregularmente, por isso o candidato do PCdoB terá que responder processos na Justiça Eleitoral por propaganda antecipada.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos