Sob chuva, Roseana é recebida por militância petista durante peregrinação pelo interior

Sob chuva, Roseana é recebida por militância petista durante peregrinação pelo interior: "

do Blog do Décio


Em sua terceira semana de viagens ao interior, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), visitou nesta quinta-feira, 29, os municípios de Primeira Cruz, Humberto Campos, Icatu e Rosário. Em Primeira Cruz, a candidata foi recebida pela militância do PT, moradores e lideranças políticas e comunitárias.



Depois de participar de uma carreata, o prefeito de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque (PMDB), o vice-prefeito Chico Telê, o ex-prefeito João Neto e demais lideranças políticas, a exemplo do petista Alcides Filho, o Alcidinho, reuniram-se em palanque armado na praça municipal.Nem a chuva fina que caiu afastou as centenas de pessoas que foram ouvir a candidata.


“A democracia no Maranhão está plena. Prova disso é o nosso leque de alianças, o apoio e trabalho da militância do PT e de todas as lideranças de Primeira Cruz. Só tenho a agradecer”, ressaltou a candidata. A militância do PT no município saudou Roseana acenando com as mãos e desfraldando as bandeiras vermelhas para expressar o engajamento na reeleição de Roseana Sarney, conforme decidido pelas Executivas Regional e Nacional.


“O PT entende a importância dessa coligação com o PMDB, tanto que reproduz no Maranhão as ações de âmbito nacional. Por isso, em todos os municípios a militância começa a se organizar para participar efetivamente da campanha”, disse, entusiasmado, Washington Luís, candidato a vice-governador.



O prefeito Sérgio Albuquerque destacou o apoio da governadora ao município e ressaltou obras com a do hospital, a pavimentação de ruas, a entrega de viatura para a Policia Civil, construção do cais e a fábrica de bloquetes que possibilitou emprego e renda para dezenas de famílias. “Roseana pode seguir sua caravana pelo estado tranqüila, porque o seu voto aqui em Primeira Cruz é mais do que garantido. Queremos que ela continue com seus projetos e programas que estão revolucionando o Maranhão”, afirmou ele.


Também fizeram parte da comitiva os candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (DEM) e a deputados federal e estadual, a exemplo de Lima, Nice Lobão, Rogério Cafeteira, Pedro Novaes, Chiquinho Escórcio, Eduardo Bride e Lima Neto. Nesta sexta-feira, 30, Roseana Sarney visitará Axixá, Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Em todos, estão agendados caminhada, corpo a corpo com a comunidade e encontros políticos. O dia será encerrado com grande comício em Anajatuba.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos