Roseana volta ao interior amanhã para mais uma etapa da campanha

Roseana volta ao interior amanhã para mais uma etapa da campanha: "



do blog: Hildo Rocha


Candidata visitará municípios das regiões do Munim, do Litoral Norte e da Baixada Maranhense; sábado fará campanha em SL

Marco Aurélio D’Eça
Jornal O Estado do Maranhão

A candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” ao Governo do Estado, Roseana Sarney (PMDB), retoma amanhã suas atividades de campanha no interior maranhense.

Esta semana, ela vai visitar as regiões do Munim e o Litoral Norte do estado. No sábado, de volta a São Luís, participará de caminhada em vários bairros. Roseana voltará ao interior domingo, com visitas a municípios da Baixada
Maranhense.

A governadora começa a visita pelo litoral maranhense no município de Primeira Cruz, aonde chegará por volta de 9h de amanhã. Às 11h, ela realizará caminhada pelo município de Humberto de Campos. À tarde, visitará o município de Icatu e retornará para Rosário, onde fará comício às 16h.


Sexta-feira, Roseana estará em Axixá a partir das 9h, também com realização de caminhada. Em Morros, por volta das 11h, ela também participará de caminhada e depois seguirá para Cachoeira Grande, onde caminhará pelas ruas da cidade às 13h e depois terá reuniões com lideranças políticas. Em Presidente Juscelino, Roseana desembarcará às 15h e participará de reunião e encontros com lideranças políticas.

Às 17h30 de sexta-feira, ela seguirá para o município de Anajatuba, onde realizará comício. Ela retornará à noite para a capital maranhense, onde cumprirá agenda de campanha por todo o dia de sábado, com duas caminhadas.

São Luís - Na manhã de domingo, a candidata do PMDB retoma a estrada para Cedral, onde chegará às 10h. No mesmo dia, ela realizará reuniões e almoçará no município de Porto Rico. A terceira semana de campanha pelo interior maranhense será encerrada às 14h, com atividades políticas em Guimarães.

A governadora estará de volta a São Luís na segunda-feira, para desenvolver atividades administrativas do governo, para as quais foram estabelecidas as segundas, terças e quartas-feiras.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos