Roseana Sarney inicia campanha na Região dos Cocais

Roseana Sarney inicia campanha na Região dos Cocais:



do JORNAL O O QUARTO PODER



A Governadora e candidata a reeleição, Roseana Sarney (PMDB), retoma agenda de campanha por 15 municípios na região dos Cocais. Nesta quinta-feira, (22), ela estará nos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes, Governador Archer e Dom Pedro, na região dos Cocais, onde permanecerá até domingo.

Na primeira semana de campanha, Roseana consolidou-se como a candidata que congrega 30 prefeitos da região do Vale do Pindaré, da região Tocantina e da Baixada Maranhense, em prol da Coligação “O maranhão não pode parar” (PMDB, PT, PMN, PTdoB, PRP, PV, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB)..

O coordenador político da campanha, Hildo Rocha, diz que na sexta-feira,( 23), a candidata manterá contato e fará caminhadas com lideranças comunitárias, representantes de associações e políticos nos municípios de Senador Alexandre Costa; Governador Eugênio Barros; Graça Aranha e Presidente Dutra.

No encerramento desta etapa, Roseana visitará, no sábado (24), os municípios de Santa Filomena, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Grajaú. Já, no domingo (25), a candidata estará em Arame, Lagoa Grande e São Raimundo do Doca Bezerra.

“Não apoiei Roseana na última campanha. Mas, nem por isso a candidata descriminou o nosso município. Agora, nesta eleição, voto Roseana Sarney”, declarou o prefeito de Mirinzal, Brasil de Mirinzal, na semana passada, durante a viagem pela região.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini