Roseana reúne aliados e adversários no interior

Roseana reúne aliados e adversários no interior: "

A governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney (PMDB) percorreu 14 municípios neste final de semana. A maratona foi encerrada neste domingo em São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto do Maranhão, Arame e Grajaú. Em todas essas cidades ela garantiu, caso reeleita, a manutenção dos programas sociais sociais Viva Luz, Viva Água, Viva Gente, Programa do Leite, principalmente.


Após caminhada, Roseana reuniu multidão durante comício em Arame


Em todas as cidades, Roseana foi recebida por populares, aliados e até adversários. Em São Raimundo do Doca Bezerra, a recepção foi feita pelo prefeito Chico Moreno (PPS) e seu grupo político em sua residência. Oficialmente, o PPS apoia a candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB). Lideranças políticas como o presidente da Câmara, Luizinho da Nova, e comunitários como Toinha da Pistola e Antonio Pistola ficaram felizes com a visita. “Aqui no município, Roseana tem nosso apoio nas urnas. Já mostrou que fez e está fazendo. Enquanto os outros ficaram somente na promessa”, afirmou o prefeito Chico Moreno.


São Roberto


Em São Roberto, ela foi recebida pelo prefeito Jerry Adriany e centenas de pessoas que a aguardavam ansiosas, sob sol forte, próximo a um palanque na Praça do Mercado. “Vou lutar com afinco para sua reeleição. Daremos uma grande votação para a coligação pois, enquanto governante deste estado, a senhora trouxe água, eletrificação, saúde para o município. Roseana tem de continuar no governo”, afirmou o prefeito


Participaram da reunião os prefeitos Mário Jorge (Esperantinópolis), Pedro do Isaías (Bernardo do Mearim), Sérgio Mirando (Bom Lugar), José Augusto (Bela Vista) e os candidatos, aos Senado, João Alberto e Edison Lobão (PMDB); deputados Fábio Braga e Victor Mendes. O deputado federal Costa Ferreira foi representado pelo pastor Bel.


Arame


Em Arame (distante 484 km da capital), Roseana caminhou ao lado do prefeito e da população pelas ruas da cidade. Em seu discurso foi enfática:: “Eu encontrei o estado sem governo. Cheguei para fazer o Maranhão crescer e trabalhei para isso. Por isso, me sinto a vontade de vir aqui conversar com vocês. Eu ainda tenho muito trabalho para fazer”, garantiu.


No palanque estavam o ex-prefeito Nonato Dentista; candidata a deputada estadual, Vianey Bringel; prefeito de Santa Inês, Roberto Bringel; os candidatos a deputado federal Waldir Maranhão, Pedro Fernandes, Mário Henrique, Raimundo Monteiro e o deputado Rigo Teles. Antes de Arame, Roseana visitou o líder político e ex-vice prefeito José Matia.


Governadora foi recebida com flores por professores, idosos e jovens em Grajaú


Grajaú


A candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” recebeu flores de um grupo de professores junto a dezenas de idosos, jovens e lavradores que prestigiaram a sua chegada a Grajaú. Aos presentes, Roseana explicou que seu estilo de fazer política, é viabilizar investimentos como a Refinaria Premium, a exploração de gás, em Capinzal do Norte, a fábrica Suzano, em Imperatriz; além do Polo gesseiro e construção de um hospital de referência com 50 leitos na cidade. “Fechamos com a governadora porque ela trabalha. Ela faz”, disse o prefeito Mercial Arruda.


Além de João Alberto e Lobão, a comitiva era formada dos candidatos a deputado federal Luciano Moreira, Nice Lobão, Chiquinho Escórcio; candidatos a deputado estadual José Carlos Araújo, Antonio Pereira, Isamara Fortes,Arnaldo Melo, Dr.Pádua, Toniquinho; vereadores e secretários de Grajaú e municípios vizinhos; os prefeitos Enésio Milhomem (Formosa da Serra Negra); Nenezim (Barra do Corda); João Pedro Ferreira Neto, os ex- ex-prefeitos de Grajaú Lenilce Arruda, Nilton, Bernadeth Nogueira; Cláudio Vale, ex-prefeito de Formosa; ex-senador Lobão Filho; e o ex-prefeito de Barra do Corda Avelar Sampaio.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini