Roseana retoma a campanha e visita 15 municípios na Região dos Cocais

Roseana retoma a campanha e visita 15 municípios na Região dos Cocais: "


do Hildo Rocha

Depois de três dias em compromissos oficiais como governadora, Roseana retoma nesta quinta-feira, dia 22, a agenda de visitas por 15 municípios na Região dos Cocais. Os primeiros a recebê-la serão Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes, seguidos por Governador Archer e Dom Pedro. A candidata permanecerá em campanha até domingo, dia 25.

Na última semana, Roseana esteve em 10 cidades do interior do Maranhão, onde recebeu manifestação de apoio de 30 prefeitos dos municípios visitados e das cidades vizinhas. A coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PP, PV, PTB, PSC, PSL, PR, PSDC, PRTB, PTdoB, PHS, PTN, PMN e PRB) tem se fortalecido junto ao povo e conquistado declarações de apoio por onde passa.

O prefeito de Mirinzal, Brasil de Mirinzal, afirmou que não apoiou a candidata na última eleição, mas agora está com ela: “Vejo que ela não se importou com a diferença política e, nesse último ano, já deu atenção às necessidades do nosso município”.

Entre as atividades que Roseana cumprirá nos próximos dias estão caminhadas e carreatas com lideranças comunitárias, representantes de associações e de grupos políticos de Senador Alexandre Costa; Governador Eugênio Barros; Graça Aranha e Presidente Dutra, além de comícios e reuniões.

No roteiro, o sábado, dia 24, está reservado para visita aos municípios de Santa Filomena, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Grajaú. No domingo, a candidata estará em Arame, Lagoa Grande e São Raimundo do Doca Bezerra.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos