Roseana na frente até em pesquisa no JP

Roseana na frente até em pesquisa no JP: "





Em primeira mão às 16h14. O Jornal Pequeno publica na edição deste domingo sua primeira pesquisa sobre sucessão estadual. Foi realizada pelo Instituto de Opinião Pública do Piauí. A empresa usava o nome de Ipop, mas foi proibida por causa de uma ação do Ibope. Segundo fontes do blog no estado vizinho, os números do levantamento são praticamente os mesmos dos divulgados pela Escutec semana passada.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve aparecer na casa dos 49% (na Escutec ela teve 50,4%), Jackson Lago com 22% (a Escutec apontou 25,8%) e Flávio Dino 18% (16,8% na Escutec). Pelos números do JP, Roseana continua vencendo a eleição no primeiro turno.

Em relação ao Senado, Lobão aparece disparado na frente com João Alberto e José Reinaldo disputando a segunda colocação praticamente empatados. Por conta do resultado, o JP deve circular já na noite deste sábado. Para evitar vazamentos dos números o pessoal do jornal está confinado na sede da empresa, localizada na rua Afonso Pena 171.

Segundo apurou o blog, o levantamento foi bancado pela Prefeitura de Caxias. Teria custado em torno de R$ 30 mil. O prefeito da cidade, Humberto Coutinho (PDT), é um dos principais entusiastas da candidatura de Flávio Dino.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini