Roseana iniciará, hoje, visita a 11 municípios

Roseana iniciará, hoje, visita a 11 municípios: "
Candidata à reeleição vai cumprir nova agenda de campanha nas regiões do Munim, Centra e Baixada Maranhense, em contato direto com a população
Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão


Uma extensa agenda de compromissos em São Luís e no interior do estado será cumprida de hoje até domingo pela governadora Roseana Sarney, da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB).

O roteiro inclui 11 municípios das regiões do Munim, Central e Baixada Maranhense. “Já estive em dezenas de cidades e essas idas ao interior estão mostrando que estamos no caminho certo, pois por onde tenho passado os moradores me procuram para agradecer, conversar e dar sua contribuição ao nosso programa de governo. Todos reconhecem o que foi feito e esperam que possamos continuar trabalhando pelo estado”, declarou Roseana.

Hoje ela fará caminhada, conversará com a população e se reunirá com lideranças de Primeira Cruz, Humberto de Campos e Icatu. Para finalizar participará de carreata em Rosário, onde também terá encontro com populares e líderes da região.

Uma caminhada em Axixá será o primeiro compromisso de Roseana amanhã. Depois, ela caminhará também em Morros e Presidente Juscelino, e comandará carreata em Cachoeira Grande.

Para aqueles municípios, estão agendados corpo a corpo com a comunidade e encontros políticos. O dia será encerrado com comício no município de Anajatuba, reunindo lideranças regionais, entre as quais deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

A programação de Roseana para sábado destaca caminhada por bairros de São Luis. No domingo, a candidata retornará à Baixada Maranhense, onde participarás, visitas e reuniões em Cedral, Porto Rico e Guimarães.

“Essas viagens são importantes porque proporcionam um contato mais direto com os moradores de todas as regiões do Maranhão. A candidata Roseana expõe suas propostas e também ouve muitas sugestões que a ajudarão na caminhada para construir um Maranhão” assinalou Hildo Rocha, coordenador político da campanha de Roseana.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos