Roseana inicia campanha na Região Tocantina

Roseana inicia campanha na Região Tocantina: "


do JORNAL O QUARTO PODER

Um ato público e a inauguração do Comitê Eleitoral, no município de Imperatriz, marcaram o início da campanha da candidata a reeleição ao Governo do Estado, Roseana Sarney, da coligação “O maranhão não pode parar” formada pelos partidos PMDB, PT, PMN, PTdoB, PRP, PV, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB,na regiãoTocantina. Hoje,(16) a candidata estará em Bom Jesus das Selvas, Tufilândia, Presidente Sarney e Pinheiro. No sábado (17). Roseana Sarney fará caminhadas em Bequimão e Peri-mirim, de onde seguirá para São Luís.

O ato público marcou a solenidade de abertura oficial da campanha eleitoral da Coligação “O Maranhão não pode parar”, ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (ABB), situada na Avenida Pedro Neiva de Santana. Em seguida, ocorreu a inauguração do Comitê Central da coligação em Imperatriz. As lideranças políticas destacaram, em seus discursos, o trabalho de Roseana Sarney em prol da região tocantina.

Em Imperatriz, a candidata estava acompanhada também do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, candidato a deputado federal; do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando e coordenador geral da campanha e de Rildo Hora, coordenador político da campanha.

Em seu discurso, Roseana Sarney ressaltou o apoio de Washington Luiz, como vice-governador do Estado,assim como,dos demais partidos que compõem a coligação. Ela lembrou os 158 anos de fundação de Imperatriz, comemorados hoje(16),destacando a participação da população para o desenvolvimento do município.

Roseana Sarney enfatizou a participação na gestão do prefeito,Sebastião Madeira,(PSDB),possibilitando o asfaltamento de ruas e avenidas no município. Outra iniciativa destacada foi a inauguração da Unidade Neonatal,em Imperatriz,fruto da parceria com o governo Lula.

Atentos ao discurso da candidata estavam Carlos Henrique, 25,que nutre gratidão pela candidata pelo trabalho feito no município Edison Lobão,para onde Roseana Sarney se deslocou após sair de Imperatriz. Já para a dona de casa,Marta Freitas, moradora da zona rural do município, disse que participará da campanha de Roseana.” Estamos contentes por causa dos programas sociais com os quais fomos contemplados”, disse.

Em Governador Edison Lobão, Roseana Sarney estava acompanhada dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto, seguidos de lideranças comunitárias,lideres de associações, políticos e de candidatos a deputados federais e estaduais.

O prefeito de Governador Edison Lobão, Lourencio Moraes (PRTB) vereadores, secretários municípios e uma multidão,recepcionaram a candidata Roseana Sarney,no Centro Pastoral Dom Marcelino Bícego, situado no centro da cidade.

Lourencio Moraes destacou as ações realizadas por Roseana Sarney que contribuíram para o desenvolvimento do município. “Ela fez muito quando esteve à frente do Governo do Estado pela primeira vez e, com certeza, vai fazer muito mais pelo nosso Município e pelo nosso Estado”,garantiu.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos