Roseana inaugura comitê eleitoral e inicia campanha hoje em Imperatriz

Roseana inaugura comitê eleitoral e inicia campanha hoje em Imperatriz

A governadora Roseana Sarney (PMDB) inicia oficialmente, hoje, a sua campanha à reeleição, com a inauguração do Comitê Eleitoral de Imperatriz. Ela realizará às 17h, ato público no município, simbolizando o início da campanha em todo o estado. Antes, Roseana fará caminhada em Governador Edison Lobão, ao lado dos candidatos de sua coligação. Esta fase de inauguração da campanha roseanista termina domingo, com uma caminhada em São José de Ribamar, após ter passado por Pinheiro e Presidente Sarney, Peri-Mirim e Bequimão, na Baixada Maranhense.

De acordo com o coordenador de comunicação da campanha de Roseana, Sérgio Macedo, a candidata optou pelo início na cidade de Imperatriz como uma forma de prestar contas das ações que realizou na cidade neste primeiro ano de mandato. "A inauguração do comitê de Imperatriz terá um simbolismo estadual", disse ele.

A programação da candidata peemedebista na Região Tocantina começa às 14h de hoje, quando ela chega ao município de Edison Lobão. Roseana fará caminhada ao lado de candidatos a deputado federal e estadual e a senador, Edison Lobão e João Alberto de Souza (ambos do PMDB). Em seguida, vai a Imperatriz.

Amanhã, Roseana participa de caminhada e reunião com lideranças políticas de Bom Jesus das Selvas às 9h, seguindo para Tufilândia. À tarde, a governadora estará na Baixada Maranhense. Primeiro fará caminhada com lideranças do município de Presidente Sarney. No fim do dia, realizará comício em Pinheiro, simbolizando o início da campanha na região.

Roseana continuará na Baixada sábado, quando fará caminhadas em Bequimão, às 9h, e Peri-mirim, às 11h. De lá, retornará para São Luís.

Domingo, com o prefeito em exercício Gil Cutrim (DEM), ela participará de caminhada e reunião com lideranças políticas em São José de Ribamar.

A governadora retomará as viagens ao interior maranhense semana que vem. De acordo com Sérgio Macedo, ela pretende visitar todos os municípios do estado até o início de outubro.

Fonte:  Imirante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos