Roseana faz balanço positivo da campanha

Roseana faz balanço positivo da campanha: "
Candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” diz que receptividade no interior do estado mostra que a população quer a continuidade do seu trabalho

Por Carla Lima
Da editoria de Política - Jornal O Estado do Maranhão

A governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, avaliou ontem que os primeiros contatos com os eleitores nos comícios, caminhadas e carreatas realizadas semana passada na Região Tocantina, no Vale do Pindaré e na Baixa- da Maranhense foram muito positivos.

“A população maranhense quer que o trabalho continue”, enfatizou.

Roseana falou a O Estado de suas primeiras impressões sobre a campanha eleitoral no interior do Maranhão. Segundo ela, todas as atividades eleitorais desenvolvidas nos municípios por onde passou foram recebidas com empolgação e carinho pela população.

“Posso dizer com certeza que essa primeira semana de campanha foi muito positiva. Fiquei muito feliz com a receptividade e o carinho do povo do Maranhão. Inauguramos o comitê de Imperatriz, fomos a Pinheiro e também a outras cidades e em todos esses lugares nos sentimos em casa. Percebemos que o povo quer que o trabalho no nosso estado continue”, afirmou Roseana.

Segundo Luís Fernando, que coordena a campanha de Roseana, as próximas atividades de campanha serão definidas hoje. “Estivemos na última semana na Região Tocantina, no Vale do Pindaré e na Baixada Maranhense e sei que começamos bem, já que todas as atividades foram muito positivas”, avaliou ele, referindo-se à visita aos municípios de Imperatriz, Governador Edison Lobão, Bom Jesus das Selvas, Tufilândia, Pinheiro, Bequimão e Peri-Mirim.

Investimentos - Um dos pontos destacados pelos coordenadores foi a visita a Pinheiro, sexta-feira à noite. Para uma multidão que a esperava no clube Casa de Show, a candidata enfatizou a importância dos investimentos realizados no município, como a construção, pavimentação e melhorias de estradas possibilitando a integração da Baixada.

No palanque de Roseana Sarney estavam o ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes; e os prefeitos Antonio Soares (Alcântara), Jose Francisco (Cururupu), Celso Freitas (São Vicente Ferrer), Padre William (Guimarães), Brasil (Mirinzal), e Evandro (Matinha), além dos candidatos a deputados estadual, Victor Mendes, federal, Rogério Cafeteira, e ao Senado, João Alberto de Souza
(PMDB).

'Trabalho pelo desenvolvimento da região, ao gerar mais empregos e renda para os municípios da Baixada. Para alcançar esse objetivo, sei que posso contar com o apoio dos prefeitos que querem trabalhar em parceria', afirmou Roseana.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos