Quatro mortos em acidente na BR-316 em Caxias

Quatro mortos em acidente na BR-316 em Caxias: "


O assessor do candidato a governador do Piauí, João Vicente Claudino, Jamilson Santos Viana morreu às 21h30 de ontem, em acidente ocorrido na localidade Brejinho, em Caxias (MA) após a colisão de seu automóvel Fiat Uno com outro veículo.


No acidente morreram quatro pessoas e quatro ficaram feridas.Os mortos são Jamilson Santos Viana, a irmã dele, Natiele Santos Viana e um bebê de dois meses, sobrinho de Jamilson. A travesti Lorrane Schineider também morreu. Ela morava próximo da Curva São Paulo.


Ficaram feridos no acidente uma outra irmã de Jamilson Santos Viana e um outro passageiros. Eles foram internados em hospital de Teresina e não correm risco de morte.


Jamilson Santos Viana e suas irmãs estavam indo comemorar o aniversário de um irmão na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão. “Eles iam fazer uma surpresa no aniversário do irmão”, falou a amiga da família Valdenice Vieira, lembrando que Natiele Santos Viana prepara buffet e seria a responsável pela preparação das comidas no aniversário.


Os mortos estão sendo velados na funerária Pax União, em Teresina, onde moravam, mas serão sepultados em Santa Quitéria onde mora sua família.


O motorista Gilson Alves de Sousa Filho, que estava conduzindo um Vectra, um dos veículos envolvidos na colisão está internado em situação grave HUT (Hospital de Urgência de Teresina).


O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, Aragão, informou que foi solicitado aos médicos do HUT que fizessem exames no motorista Gilson Alves de Sousa Filho por causa da suspeita que estivesse dirigindo embriagado durante o

acidente.


O agente Aragão disse ainda que o acidente foi uma colisão transvessal envolvendo um Fiat Uno, um Vectra e um Fiesta.


Com informações do Meio Norte



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini