Presidente Dutra, Graça Aranha, Senador Alexandre Costa e Eugênio Barros: Roseana segue pelo interior do estado

Presidente Dutra, Graça Aranha, Senador Alexandre Costa e Eugênio Barros: Roseana segue pelo interior do estado: "





Mais quatro municípios foram ontem cenário de manifestações populares em favor de Roseana. A candidata abriu sua agenda de trabalho em Presidente Dutra, onde se concentrou com lideranças políticas e comunitárias na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade, para, de lá, fazer caminhada pela cidade.

A prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, o presidente da Câmara, Itamar Lucena, os prefeitos Vadilson Dias (Gonçalves Dias), Chico Cunha (Mirador), Tratorzão (São Luís Domingos) os candidatos a deputados Luciano Moreira, Rigo Teles, Valdir Maranhão, Chiquinho Escórcio, Mário Henrique, Antonio Pereira, Luís Monteiro (presidente do PT/Maranhão) foram alguns dos presentes.

Os candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão, assim como lideranças da região – entre elas dona Santinha (Barra do Corda), Dim da Folha e Terezinha Sereno – também acompanharam as atividades.

Mais tarde, já em Graça Aranha, Roseana falou sobre o plano de emergência que precisou ser deflagrado quando ela assumiu o governo, há pouco mais de um ano.

“Nesta região, o cenário não estava muito diferente do que encontramos no restante do estado. A infraestrutura das escolas estava comprometida; assaltos à rede bancária no interior estavam acontecendo com frequência; o medo disseminado na capital pela falta de segurança; estradas intrafegáveis para transportar mercadorias ou deslocamento dos cidadãos, dentre outras situações criticas. Trabalhamos para melhorar tudo isso, mas ainda há muito a ser feito”, disse.

O prefeito da cidade, Edvânio Nunes, e a vice-prefeita Ana Cleide recepcionaram a candidata ao lado de secretários municipais, dos vereadores Benedito Nogueira (PMDB), Josvan (PP), Zé Tavares (PSDB), Eroni Freitas (PSDB), do ex-vice-prefeito Clodomir Soares, do ex-prefeito Lourival, da prefeita do município de Jatobá, Edinaura, e dos vereadores do município de Fortuna, Washington, Nenzão e Vitorino Antunes.

Os candidatos a deputado federal, Luciano Moreira, Sétimo Waquim, Raimundo Monteiro e Mário Henrique e os candidatos a deputado estadual Roberto Costa e Abreu se juntaram à comitiva de Roseana.

Senador Alexandre Costa – Em caminhada ao lado do prefeito Carlinhos Machado (PTB), Roseana sentiu a receptividade dos alexandrinos. “É muito confortante andar pelas ruas, conversar com o meu eleitorado e, principalmente, perceber que o povo não esqueceu o trabalho que fizemos. Sempre caminhei com os maranhenses, portanto uma recompensa pelo que fiz e ainda muito farei pelo Maranhão”, garantiu ela.

O ato político, que começou na Praça Tiradentes e terminou na residência do prefeito Carlinhos, contou com a presença do vice-prefeito José Carneiro, do ex-prefeito de Governador Luís Rocha, Djalma Guedes.

Eugênio Barros – A candidata e sua comitiva foram recepcionados no município pelo prefeito, Washington Nogueira. Em carreata, Roseana reuniu diferentes forças políticas e recebeu manifestações de carinho da população.

A governadora estava acompanhada dos candidatos a senadores, dos candidatos a deputados estaduais César Pires, Antonio Pereira, Mário Henrique, Hélio Soares, Abreu, do candidato a deputado federal Raimundo Monteiro, do prefeito do município Alexandre Costa, Carlinhos Machado, da prefeita de Joselândia, Edla Queiroz, e de lideranças políticas como Marcelo Queiroz.

Também acompanhavam os vereadores de Eugênio Barros, Luis Carlos, Expedito Filho, Ezeval e Nabis Madeira; os vereadores do município de Joselânida, João de Deus, Dedé, Edileusa, Josias, Airton e Éden; e vereadores do município de Alexandre Costa, Edcaldo, Vieras e Ronaldo.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos