PPS faz Jackson Lago “pagar mico” em aeroporto

PPS faz Jackson Lago “pagar mico” em aeroporto: "

do blog: Décio Sá

Não passa de conversa fiada as declarações do ex-governador Jackson Lago (PDT), distribuídas por sua assessoria e publicada em alguns jornais locais, dando conta de ter recebido com “serenidade” a decisão do PPS de aliar-se na última hora com o PCdoB e PSB em torno da candidatura do comunista Flávio Dino. “Isso é bom para o processo democrático. É importante que todos os partidos decidam livremente no primeiro turno a melhor forma de se viabilizarem”, diz o pedetista no realease distribuído por sua equipe.


Zé Reinaldo  conspiraçãoConversa fiada porque ontem pela manhã Jackson estava no aeroporto de São Luís esperando um sinal para ir a Bacabal, onde o PPS realizava sua convenção, quando seria aclamado candidato do partido. O ex-governador estava impaciente à espera de um sinal para embarcar e como esse não vinha um correligionário resolveu saber o que estava acontecendo.


Foi contactado o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que acabou com o ministério. Freire contou a esse interlocutor ter tido uma conversa recentemente com o agora candidato ao Senado José Reinaldo Tavares (PSB) numa agenda articulada pelo PCdoB. O presidente disse ter recebido a informação de que Jackson não seria mais candidato por conta da Lei da Ficha Limpa.


Roberto Freire contou ter ouvido do socialista que Roberto Rocha (PSDB) teria um acerto com a governadora Roseana Sarney (PMDB) para sair candidato ao Senado. Ou seja, o tucano estaria dando um “golpe” no próprio Jackson. Nos fuxicos levados a Roberto Freire, segundo relato deste, o ex-chefe da Casa Civil no início do governo José Reinaldo (foto), Pedro Maranhão, teria ligações com o senador Edison Lobão (PMDB) e seria um dos suplentes de Roberto Rocha nas eleições deste ano.


Foi quando a ficha de Jackson caiu: ele acabara de ter sido traído e o PPS não lhe daria apoio algum. Agora alguns membros do partido tentam acabar com toda fuxicada levando um recurso para que a Direção Nacional do PPS reverta a decisão do apoio do partido no Maranhão a Flávio Dino.

"

Comentários

  1. As frases “Roberto Rocha teria um acerto com Roseana” e “Maranhão teria ligação com Lobão, – isso é puro fuxico, fofoca... Nem compensa publicar um texto desse que eu diga comentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini