Pular para o conteúdo principal

PPS faz Jackson Lago “pagar mico” em aeroporto

PPS faz Jackson Lago “pagar mico” em aeroporto: "

do blog: Décio Sá

Não passa de conversa fiada as declarações do ex-governador Jackson Lago (PDT), distribuídas por sua assessoria e publicada em alguns jornais locais, dando conta de ter recebido com “serenidade” a decisão do PPS de aliar-se na última hora com o PCdoB e PSB em torno da candidatura do comunista Flávio Dino. “Isso é bom para o processo democrático. É importante que todos os partidos decidam livremente no primeiro turno a melhor forma de se viabilizarem”, diz o pedetista no realease distribuído por sua equipe.


Zé Reinaldo  conspiraçãoConversa fiada porque ontem pela manhã Jackson estava no aeroporto de São Luís esperando um sinal para ir a Bacabal, onde o PPS realizava sua convenção, quando seria aclamado candidato do partido. O ex-governador estava impaciente à espera de um sinal para embarcar e como esse não vinha um correligionário resolveu saber o que estava acontecendo.


Foi contactado o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que acabou com o ministério. Freire contou a esse interlocutor ter tido uma conversa recentemente com o agora candidato ao Senado José Reinaldo Tavares (PSB) numa agenda articulada pelo PCdoB. O presidente disse ter recebido a informação de que Jackson não seria mais candidato por conta da Lei da Ficha Limpa.


Roberto Freire contou ter ouvido do socialista que Roberto Rocha (PSDB) teria um acerto com a governadora Roseana Sarney (PMDB) para sair candidato ao Senado. Ou seja, o tucano estaria dando um “golpe” no próprio Jackson. Nos fuxicos levados a Roberto Freire, segundo relato deste, o ex-chefe da Casa Civil no início do governo José Reinaldo (foto), Pedro Maranhão, teria ligações com o senador Edison Lobão (PMDB) e seria um dos suplentes de Roberto Rocha nas eleições deste ano.


Foi quando a ficha de Jackson caiu: ele acabara de ter sido traído e o PPS não lhe daria apoio algum. Agora alguns membros do partido tentam acabar com toda fuxicada levando um recurso para que a Direção Nacional do PPS reverta a decisão do apoio do partido no Maranhão a Flávio Dino.

"

Comentários

  1. As frases “Roberto Rocha teria um acerto com Roseana” e “Maranhão teria ligação com Lobão, – isso é puro fuxico, fofoca... Nem compensa publicar um texto desse que eu diga comentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l