PMDB/PT: o Maranhão não pode parar

PMDB/PT: o Maranhão não pode parar: "

do blog: Mario Carvalho

Roseana-PT-fechou-11A coligação “O Maranhão Não Pode Parar” deu entrada, no início da noite de hoje, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao pedido de registro da candidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB), do vice, Washington Luis Oliveira (PT) e dos candidatos ao Senado Federal, Edson Lobão e João Alberto (ambos do PMDB).


Edson Lobão terá como suplentes, Edson Lobão Filho (PMDB), que assumiu o cargo durante o período em que o pai fez parte da equipe do presidente Lula, no Ministério das Minas e Energia, além do Pastor Bel (PP), membro da igreja Assembleia de Deus, que até ontem tentava sair com uma candidatura “avulsa” ao Senado.


João Alberto terá como suplentes o deputado federal Clóvis Fecury (DEM), que atualmente exerce presidência regional do Democratas no Maranhão, e o empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Hildon Marques (DEM).


O coordenador-geral da campanha da governadora Roseana Sarney será o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando. Ele se licenciará do cargo durante o período da campanha de reeleição da governadora.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos