O ocaso de Alessandro Martins…

O ocaso de Alessandro Martins…: "



do blog: Marco Aurélio d\'Eça

Com talento excepcional para vender carros e para arrumar confusão – com a Justiça, com concorrentes e até com mulheres – o empresário Alessandro Martins pode parar na cadeia às vésperas de perder a grife Volkswagen



alessandromartinsNenhum outro empresário maranhense do ramo vende carros como ele – seja da marca que for. Nenhum outro empresário maranhense arruma tanta confusão como ele – seja por qual motivo for.


O brasiliense Alessandro Martins de Oliveira é um poço de confusão e polêmicas. Já protagonizou várias, com concorrentes, com consumidores com a Jusitça e com mulheres, muitas mulheres…


Bonachão parecia ter o controle da Justiça e até da imprensa. Agora, enfrenta seu maior pesadelo: a ameaça de terminar seus dias na cadeia.


alessandroPior: ao mesmo tempo em que é ameaçado de perder a concessão da Volkswagen no Maranhão, uma das grifes de carro que mais vendem no mundo.


A decretação da prisão de Alessandro Martins tira do Tribunal de Justiça do Maranhão a pecha de estar nos bolsos do empresário.


E é mérito pessoal da promotora Lítia Cavalcanti, que expôs ao público as artimanhas do vendedor de carros, muitas delas guardadas em gavetas do judiciário.


DSC00049Certa vez, Martins fez uma declaração curiosa sobre sua carreira: “não estudei, não tenho conhecimentos. Só sei vender carros”.


Agora vai ter que aprender outra coisa.


Afinal, ninguém compra carro na cadeia…

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos