“O Maranhão não Pode Parar”

“O Maranhão não Pode Parar”: "

A governadora e candidata á reeleição da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, Roseana Sarney (PMDB), cumprido agenda de campanha,nos municípios de Santa Filomena e Jenipapo dos Vieira , na manhã de sábado(24), garantiu que continuará investindo em segurança, saúde e construção de estradas no Maranhão, após eleição.

Em Santa Filomena, a visita de campanha de Roseana foi marcada por caminhada, encontros com lideranças políticas e comunitárias.Nas reuniões, ela assegurou que em sua nova gestão, continuará investindo em segurança pública.

“Ajustamos os salários dos policiais militares. Acabamos com Lei do Cão. Dotamos os municípios com viaturas. Investimos na compra de coletes, algemas, munições e armas, ou seja, nos equipamentos de segurança indispensáveis ao trabalho dos policiais”, disse a candidata.

Em apenas, um ano e três meses de administração, Roseana entregou mais de 600 viaturas às polícias Militar e Civil nos municípios, somente assim, está sendo possível trazer de volta a sensação de segurança a população do interior e da capital.

O prefeito de Santa Filomena, Francisco Barbosa (PDT), ressaltou que a reeleição da governadora é garantia de crescimento ao Maranhão. “A Roseana e seu grupo tem o nosso total apoio. Vamos trabalhar para ela ficar no Governo”, frisou.Ao lado do prefeito Francisco estavam Raimundo Dama, o ex-prefeito Salomão Barbosa, a ex-prefeita Irene Gomes e vereadores foram unânimes em apoiar Roseana.

Após o encontro, Roseana e sua comitiva formada pelo senador Edison Lobão, o deputados Gastão Vieira, Carlos Filho, seguiram para a residência da liderança Ariston Bandeira (DEM), onde foram recebidos calorosamente por dezenas de eleitores. Ao grupo, somou-se ao grupo o deputado estadual e candidato a reeleição Raimundo Cutrim, além do candidato a deputado federal Chiquinho Escórcio.

Jenipapo dos Vieira- A população de Jenipapo dos Vieras foi as ruas para receber a candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” junto com o prefeito, Gean Carlos , vice-prefeito Jerferson, vereadores Osvaldo Ramos, José Hermógenes, Iranilde, Jô do Jacaré, Isaías Guajajara, Rith, Graça Mendeiros, ex- prefeito José Gomes.

Também recepcionaram a candidata, os secretários municipais Ionete Barros ( planejamento), Cláudia Oliveira (assistência social), Albertina Oliveira ( educação), Fausto Araújo ( saúde), Pedro Santos ( finanças), Giselma Rabêlo(cultura).Além de lideranças políticas da região, como o ex-prefeito Chiquinho Almeida (DEM), Cleresmar Fernandes (DEM), Eudes Nere (PT), Nenzinho Macaúba; somadas a lideranças sindicais e comunitárias.

A candidata citou os investimentos feitos no município, fruto de parceria do Governo Estadual com Federal, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em fase de conclusão. A obra vai beneficiar cerca de 15 mil habitantes do município e das regiões vizinhas. Outro beneficio realizado pelo Governo Roseana é a construção da estrada que liga Jenipapo dos Vieiras a BR 226.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos