O Maranhão destaque no The New Yok Times

O Maranhão destaque no The New Yok Times: "



Na página on line do jornal americano The New York Times, o jornalista Seth Kuge, em sua coluna Frugal Traveler – Seeing The World on a Budget, faz elogios ao guaraná Jesus. Ele destacou a cor rosa choque e seu gosto de chiclete, o guaraná encontrado apenas no Maranhão foi definido pelo jornalista como uma bebida refrescante com um leve sabor picante ao final. “Quando o proprietário da pousada onde estou hospedada disse que tinha no meu frigobar (por dois reais, ou pouco mais de um dólar), eu rapidamente abri um gelado”, escreveu o jornalista.

A coluna do jornalista é uma espécie de roteiro turístico com dicas para uma viagem mais barata a lugares exóticos da América Latina, ele também abordou atrações turísticas maranhenses. Ele apresentou o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, por exemplo, como um dos lugares mais belos que já viu.
“Uma espécie de deserto na costa atlântica do estado do Maranhão, no Nordeste do Brasil, onde o que parece uma alucinação é realmente real. As areias lisinhas e os intermináveis oásis dos Lençóis formam um visual que, me desculpem o Rio de Janeiro, as Montanhas Rochosas canadenses e minhas ex-namoradas, são as coisas mais bonitas que eu já vi”, relata Seth Kugel.


Leia a matéria :
http://frugaltraveler.blogs.nytimes.com/2010/06/11/guarana-jesus-crisp-with-a-slightly-tart-aftertaste/
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos