Mãe acorrenta filha de 13 anos viciada em crack

Mãe acorrenta filha de 13 anos viciada em crack: "


Desesperada, Maria Hilda de Meneses da Costa, 37 anos, decidiu acorrentar em casa a filha de 13 anos. Ela é viciada em crack desde os 11 anos e mora na rua Projetada 123, na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.


De acordo com a mãe e os parentes, a menina foi acorrentada, pois por pouco não a mataram por volta de 01h34 desta segunda-feira, 05, devido a dívidas de drogas. Segundo Maria Hilda, sua filha rouba e se prostitui para manter o vício. A abstinência do crack a deixa agressiva. Ela promove quebradeira e sua última ação foi derrubar a geladeira.


Aos prantos a garota disse que quer parar. A adolescente não conseguiu ainda e não quer ser levada para a Delegacia de Segurança e Proteção a Criança e ao Adolescente. A família afirmou que a garota não deixa que a ajudem e se for solta vai fugir e continuar com o vício.


Hilda está grávida de quatro meses e já entrou em desespero. Ela buscou ajuda ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, e ao Conselho Tutelar, mas pouco ajudaram devido a ausência de uma casa de acolhimento. A menina está em péssimas condições. A mãe quer apenas ver a filha salva, por isso a acorrentou.


Por Daniel Santos

meio norte

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini