Pular para o conteúdo principal

Lavradora usa bíblia na cabeça até para dormir

Lavradora usa bíblia na cabeça até para dormir: "

do Blog de João Rodrigues

Uma lavradora de 52 anos residente no Camaçari, povoado imperatrizense que fica no limite de Imperatriz com João Lisboa, está chamando a atenção das pessoas por onde anda por estar sempre com uma bíblia na cabeça.


Engana-se quem acredita que ela integre alguma denominação evangélica. Ela é católica, mas nega que esteja pagando alguma promessa.


Maria Antonia Silva diz que há três anos vem usando a bíblica na cabeça para chamar a atenção da sociedade para a mensagem que Deus tem para cada uma das pessoas.


Maria Antonia conta que sempre gostou de andar com uma bíblia debaixo do braço até um dia quando um ancião interceptou e a indagou sobre o por que do uso da “palavra de Deus no suvaco”. A mulher diz que recebeu a pergunta como um alerta e passou a carregar a bíblia nas mãos, mas sempre a esquecia por onde passava.


“Pensei muito e pedi meu Deus me dê discernimento. Foi aí que pensei em colocar na cabeça, e tive um probleminha no começo para equilibrar, mas depois disso nunca mais esqueci” ressalta.


Diariamente ela diz que muita gente a para da na rua para perguntar sobre a bíblia na cabeça. É quando ela aproveita para dizer uma mensagem, ler uma passagem bíblica, um salmo ou provérbio conforme a situação do momento.


“A armadura do cristão é a palavra de Deus”, diz ela citando o capítulo 56 do livro de Efésios. Ela compara a bíblia a um capacete e diz que no seu caso o livro sagrado que protege muito mais do que um capacete na cabeça de um mototaxista.


Nesta terça-feira(13) Maria Antonia disse ao Blog que sua meta será participar do programa do Faustão (Rede Globo) onde pretende mostrar não sua habilidade com a bíblia, mas algumas da mensagens contidas no livro.


Diante da situação o Blog perguntou se a mulher não tinha receio de ser vista como fanática ou portadora de alguma deficiência mental. Ela respondeu que não teme isso e que nunca teve problemas psicológicos, apenas se dedicou a uma missão que acredita e tem o apoio da família.


ROTINA- Maria Antonia diz que até dorme com bíblia que é usada como travesseiro em sua cama. “Tenho outra bíblia que uso debaixo da cabeça. Uso todos os dias, só não uso quando meu marido chega de viagem porque sou casada e se continuasse com a bíblia na cama era um desrespeito”, justifica.

A mulher é casada com o lavrador Elpídio do Nascimento com quem teve um casal de filhos e reside à rua São Raimundo, 273, povoado Camaçari, em Imperatriz. Dos dois filhos apenas uma jovem é viva, o filho foi assassinado por um homem que foi preso e ela disse que o perdoou pelo crime.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l