Lavradora usa bíblia na cabeça até para dormir

Lavradora usa bíblia na cabeça até para dormir: "

do Blog de João Rodrigues

Uma lavradora de 52 anos residente no Camaçari, povoado imperatrizense que fica no limite de Imperatriz com João Lisboa, está chamando a atenção das pessoas por onde anda por estar sempre com uma bíblia na cabeça.


Engana-se quem acredita que ela integre alguma denominação evangélica. Ela é católica, mas nega que esteja pagando alguma promessa.


Maria Antonia Silva diz que há três anos vem usando a bíblica na cabeça para chamar a atenção da sociedade para a mensagem que Deus tem para cada uma das pessoas.


Maria Antonia conta que sempre gostou de andar com uma bíblia debaixo do braço até um dia quando um ancião interceptou e a indagou sobre o por que do uso da “palavra de Deus no suvaco”. A mulher diz que recebeu a pergunta como um alerta e passou a carregar a bíblia nas mãos, mas sempre a esquecia por onde passava.


“Pensei muito e pedi meu Deus me dê discernimento. Foi aí que pensei em colocar na cabeça, e tive um probleminha no começo para equilibrar, mas depois disso nunca mais esqueci” ressalta.


Diariamente ela diz que muita gente a para da na rua para perguntar sobre a bíblia na cabeça. É quando ela aproveita para dizer uma mensagem, ler uma passagem bíblica, um salmo ou provérbio conforme a situação do momento.


“A armadura do cristão é a palavra de Deus”, diz ela citando o capítulo 56 do livro de Efésios. Ela compara a bíblia a um capacete e diz que no seu caso o livro sagrado que protege muito mais do que um capacete na cabeça de um mototaxista.


Nesta terça-feira(13) Maria Antonia disse ao Blog que sua meta será participar do programa do Faustão (Rede Globo) onde pretende mostrar não sua habilidade com a bíblia, mas algumas da mensagens contidas no livro.


Diante da situação o Blog perguntou se a mulher não tinha receio de ser vista como fanática ou portadora de alguma deficiência mental. Ela respondeu que não teme isso e que nunca teve problemas psicológicos, apenas se dedicou a uma missão que acredita e tem o apoio da família.


ROTINA- Maria Antonia diz que até dorme com bíblia que é usada como travesseiro em sua cama. “Tenho outra bíblia que uso debaixo da cabeça. Uso todos os dias, só não uso quando meu marido chega de viagem porque sou casada e se continuasse com a bíblia na cama era um desrespeito”, justifica.

A mulher é casada com o lavrador Elpídio do Nascimento com quem teve um casal de filhos e reside à rua São Raimundo, 273, povoado Camaçari, em Imperatriz. Dos dois filhos apenas uma jovem é viva, o filho foi assassinado por um homem que foi preso e ela disse que o perdoou pelo crime.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos