Justiça manda soltar Alessandro Martins

Justiça manda soltar Alessandro Martins: "


do Blog do Décio


Em primeira mão às 14h11. Conforme o blog havia antecipado ontem (reveja), a justiça finalmente revogou a prisão do empresário Alessandro Martins, realizada no dia 7, no Rio de Janeiro. Junto com ele também serão libertados o gerente de vendas da Euromar, Carlos Wilson; e o consultor de vendas da Volkswagen Anderson Tadeu de Paula Gomes.


O supervisor de vendas da Volkswagen, Ricardo Martinez, teve negado um pedido de habeas corpus no STJ, na denúncia feita pela promotora Lítia Cavalcante e decretata pela juíza da 4ª Vara Criminal, Andrea Lago (veja aqui a íntegra no Blog 15ª Promotoria do Consumidor). O advgado de Martinez, que continua foragido, foi o ex-ministro do TSE Eduardo Alckmin, que tambem defende o ex-governador e candidato Jackson Lago (PDT).


A soltura dos acusados faz parte de um acordo da Polícia e Ministério Público com Alessandro Martins, após ele aceitar participar do programa de delação premiada. Como o principal acusado do esquema era ele, não havia necessidade de manter os outros acusados presos. Agora à tarde estão sendo realizados trâmites burocráticos para que o dono da Euromar possa finalmente descansar no seu apartamento no Two Towers.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos