GRANDE MOBILIZAÇÃO POPULAR EM HUMBERTO DE CAMPOS, ICATU E ROSÁRIO PARA RECEBER A GOVERNADORA ROSEANA

GRANDE MOBILIZAÇÃO POPULAR EM HUMBERTO DE CAMPOS, ICATU E ROSÁRIO PARA RECEBER A GOVERNADORA ROSEANA: "
A tarde de ontem foi festiva na campanha de Roseana. Depois de toda a receptividade popular em Primeira Cruz, a governadora e candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão não pode parar” (PMDB-PT-DEM-PP-PV-PTB-PSC-PSL-PR-PRTB-PTdoB-PHS-PTN-PMN-PRB-PRP) esteve em Humberto de Campos, Icatu e Rosário, sempre acompanhada de Washington Luiz, candidato a vice, e de João Alberto (PMDB) e Edison Lobão, candidatos ao Senado.


Em Humberto de Campos, Roseana se emocionou ao comentar o impacto que sofreu ao reassumir o governo do estado, em 2009:


“Quando vi o meu estado abandonado pelo descaso dos últimos governos, arregacei as mangas e trabalhei forte para devolver a segurança pública, fiz estradas para integrar e desenvolver municípios; elaborei um programa amplo de saúde e busquei investidores. Trabalhei e trabalho para o meu povo. Eu quero continuar trabalhando”, afirmou.


Roseana recebeu o apoio da população e caminhou ao lado de lideranças locais e do prefeito José Ribamar, que reconheceu a atenção dada pela governadora ao município.


“Humberto de Campos vota em Roseana porque ela trabalhou pela nossa cidade. Quero declarar que todo nosso grupo político apóia sua reeleição e acredita no trabalho dela”, afirmou.


Presenças significativas, como a dos candidatos à Assembléia Estadual Max Barros (DEM), Edmilson Carreiro (PT) e Kleber Gomes (PT) e à Câmara Federal Raimundo Monteiro (PT), e do ex-prefeito Waldemir Verde ampliaram o círculo de adesões.


Roseana ouviu vereadores e lideranças políticas, representantes comunitários e rurais. A sua última atividade no município foi um encontro com Neide Sabóia, nome importante da região.


Icatu


Em Icatu, uma multidão se reuniu para chegar perto e conversar com a candidata Roseana. O prefeito Juarez Lima preparou uma grande movimentação local, ao lado de todo o secretariado municipal, vereadores e lideranças políticas. Em carreata, Roseana recebeu demonstrações de apoio da população - flores, acenos, beijos e palavras de carinho.


A candidata encontrou-se com a liderança Isolda Lima e em seguida discursou para uma multidão que a aguardava nas ruas. Perguntada sobre os programas sociais de seu governo, Roseana garantiu que dará continuidade ao Viva Água, Viva Luz, Viva Gente e Programa do Leite.


“Essas são algumas das ações que garantem melhor qualidade de vida para meu povo”, disse, “Eu trabalho e tenho o que mostrar para todos”, completou.


O prefeito Juarez Almeida externou a confiança da população no trabalho de Roseana:


“Icatu está com ela. Acreditamos na vitória em primeiro turno. Vai ser o reconhecimento de um bom trabalho”, afirmou o prefeito. Na cidade, somaram-se à comitiva os candidatos a deputado estadual Carlos Filho, Rogério Cafeteira e César Pires.


Rosário


Mais de três mil pessoas compareceram ao Clube do Giovane, no município de Rosário, para aplaudir Roseana. Ao lado do prefeito Marcone Bimba (PRB) e demais lideranças políticas, a candidata enfatizou a união do seu grupo político.


“Somente unidos conseguiremos fazer o Maranhão crescer mais”, disse.


Em caminhada, a candidata foi acompanhada também pelo vice-prefeito Ezequias Amorim; pelo presidente da Câmara, Magno Nasar; e por vereadores, candidatos a deputados e lideranças comunitárias.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos