Pular para o conteúdo principal

Força em São Luís:Milhares festejam Roseana em caminhada pela Cohab

Força em São Luís:Milhares festejam Roseana em caminhada pela Cohab: "

do blog: Marcelo Vieira - Política comentada e atualidades


Roseana atrai uma multidão em sua caminhada



Uma grande festa de apoio à governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney (coligação O Maranhão Não Pode Parar – PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB) movimentou o bairro Cohab, em São Luís, na manhã deste sábado, dia 31. Além de milhares de pessoas, que foram às ruas demonstrar seu carinho, Roseana recebeu apoio de dezenas de políticos de expressão durante a caminhada.


Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal, Isaias Pereirinha (PSL); 15 vereadores de São Luís e mais 50 suplentes; dois ex-prefeitos da capital, Conceição Andrade (PMDB) e Tadeu Palácio (PMDB), além da atual vice-prefeita, Helena Duaillibe (PSB); e da vereadora de Raposa, Arlete Pontes. Também estiveram presentes os candidatos a senador, Edison Lobão e João Alberto; postulantes a deputado estadual Edilázio (PV); Joab (PT), Raimundo Cutrim (DEM), Rodrigo Comerciário (PT); Afonso Manuel (PMDB); e a deputado federal, Cléber Verde (PV) e Mário Henrique (DEM).


Roseana Sarney enfatizou não ter medo de andar pelas ruas de São Luís e do interior do Maranhão porque a demonstração de carinho e amor que recebe são o termômetro de aceitação de suas ações. “Aonde vou recebo afeto e fico feliz com a receptividade porque as pessoas sabem e reconhecem o meu trabalho”.


Pereirinha destacou a presença dos 15 vereadores na caminhada e garantiu que, logo, serão mais aliados ao lado de Roseana. “Estamos aqui, hoje, com 15 vereadores e mais 50 suplentes apoiando sua permanência no governo e dizendo que sua vitória será grande dentro da capital, pois ainda temos 27 entidades estudantis ao seu lado”, declarou.


O deputado federal e candidato a reeleição Cléber Verde ressaltou a dinâmica diferencial que Roseana dá ao governo do Estado. “É notório como as ações do Estado ganham mais agilidade com Roseana governando”, declarou.


A população foi às ruas e demonstrou que apóia a reeleição de Roseana Sarney. A jovem Rayane de Cássia, que participou do ato, afirmou acreditar nas propostas que apresentadas pela candidata. “Eu estou com Roseana porque ela é a única que se preocupa com os jovens. Ela criou projetos de oportunidade de emprego para nós”, disse a jovem atenta ao discurso da governadora.



Ações


Ao lado da mãe, dona Marly, e do neto, Roseana ressaltou seu amor pelo Maranhão e o trabalho que tem feito para melhorar a realidade do estado. Ela frisou que ficou afastada por sete anos do governo e que nada encontrou de novo quando o reassumiu. “Tenho andado por muitos municípios do interior e não vi nada novo. Só vi obras minhas, que fiz quando governei. Os meus programas de governo são uma realidade na vida dos maranhenses, como o Viva Luz e Viva Casa”.


Em São Luís, entre as ações de seu governo, ela destacou obras como a construção de quatro viadutos, a duplicação da rodovia de acesso à capital, a urbanização da Lagoa da Jansen, a recuperação total da Estrada da Maioba, a inauguração da primeira UPA em São Luis e a construção de duas que, em breve, serão entregues, e os Vivas.


Roseana também destacou os empreendimentos que estão sendo instalados no Maranhão e o quanto o estado se tornou atraente para grandes investidores. “Estradas estão sendo construídas e os jovens capacitados para mercado de trabalho, pois agora o Maranhão é visto por grandes empresas que desejam se instalar aqui, como a Refinaria Premium, em Bacabeira”.


Depois da festa em São Luís, Roseana retoma, neste domingo, 1º, o roteiro de viagens pelo interior. A candidata terá compromissos de campanha em Cedral, Porto Rico e Guimarães.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l