Flávio Dino é acusado de propaganda irregular

Flávio Dino é acusado de propaganda irregular: "

do Blog do Décio

Candidatos e representantes da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” ajuizaram na quinta e sexta-feira passada duas representação contra o candidato Flávio Dino (PCdoB) acusando-o de ter feito propaganda irregular e antecipada.


Flávio distribuiu material igual a esse


Na primeira, o comunista e sua vice Miosótis Lúcio (PPS), são denunciados por distribuírem 300 mil panfletos com suas propostas de governo sem informar dados básicos como número de CNPJ ou CPF, nome da gráfica onde foi impresso e sua tiragem. Ação pede o recolhimento imediato de todo material sob pena de multa . Na quinta-feira conversei sobre essa representação com o advogado da coligação “Muda Maranhão” (PCdoB/PPS/PSB), Lula Almeida. Ele classificou a ação de “molecagem” porque na verdade foram feitos apenas cinco desses impressos.


Ontem foi dada entrada em nova representação. Desta feita Flávio Dino é acusado de usar seu site para fazer propaganda fora de época. No dia 1º de julho a página pessoal do deputado na internet exibia várias matérias exaltando sua candidatura. A propaganda só foi permitida a partir no dia 6 de julho.


O blog já alertou que na pressa para colocar sua campanha na rua Flávio Dino pode estar cometendo crimes eleitorais (reveja). Está na hora do comunista fazer um “para-pra-acertar” porque senão acabará campeão de irregularidade nesta eleição. O que não pega nada bem para quem já foi juiz federal e é um dos entendidos da área do direito na Câmara.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini