Ela é a Tal…

Ela é a Tal…: "

do blog: Pedro Sobrinho

“Ela é a Tal’, parceria da poeta Lúcia Santos com Zeca Baleiro, é um dos principais temas da trilha sonora da novela Ribeirão do Tempo, da tevê Record. Feita especialmente para a novela e gravada por Paula Lima, com produção de Bid, “Ela é a Tal’ é a música tema de Arminda (Bianca Rinaldi), a protagonista de Ribeirão do Tempo.


lucia


Outra letra de Lúcia que está nas paradas é “Farsa” (outra parceria com Baleiro). Gravada por Nila Branco em seu novo dvd, “Farsa” está entre as dez músicas mais tocadas no Top 10 da Rádio Nova Brasil FM.


Como letrista, além de Zeca Baleiro, Lúcia tem parcerias com Nosly, Cássio Gava, Dudu Caribé, Haroldo Oliveira, Flávia Bittencourt e Vanessa Bumagny, dentre outros. Duas de suas canções com Baleiro já tinham sido gravadas antes: “Afins” (pela cantora baiana Gil) e “Febre” (pela cantora Margareth Menezes).


Escritora maranhense, Lúcia Santos nasceu em Arari, em 1964. Começou a escrever poesia aos vinte anos, e a partir de então participou de vários concursos e festivais, sendo premiada em alguns deles. Lançou os livros “Quase azul quanto blue” (1992), “Batom vermelho” (1998) e o último, de haicais, “Uma Gueixa pra Bashô” (2006).


Fonte: Assessoria/Adriana Bueno

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini