Coordenador da campanha de Dilma palestra sobre Web no Piauí

Coordenador da campanha de Dilma palestra sobre Web no Piauí: "


O coordenador de mídias sociais da campanha da candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, Marcelo Branco, ministra palestra na tarde desta segunda-feira (12/07), a partir das 14h, no Luxor Hotel, em Teresina, com o tema “O real poder das mídias sociais nas eleições 2010”.


Com o objetivo de mobilizar e fortalecer a comunicação junto aos eleitores, especificamente em redes sociais, o evento é voltado a assessores de comunicação dos candidatos do Partido dos Trabalhadores que disputam estas eleições, além de deputados, prefeitos e vereadores Na oportunidade, Marcelo Branco tratará também de orientações jurídicas no que diz respeito à internet.


QUEM É MARCELO BRANCO?

Coordenador da estratégia nas redes sociais da pré-candidata a Presidenta da República Dilma Rousseff. Por três anos foi o Diretor Geral da Campus Party Brasil– , o maior encontro de comunidades de Internet do mundo, contratado pelo grupo espanhol E3 Futura. Ex coordenador Geral da Associação Softwarelivre.org .


Até agosto de 2007, trabalhou para o governo da Generalitat de Catalunya, através daSecretaría de Telecomunicações e Sociedade da Informação, como assessor responsável pela Estratégia de Software Livre no governo e coordenando o projeto “ Rede Internacional das Administrações Públicas pelo Software Livre” . É articulador e um dos fundadores do “Projeto Software Livre Brasil”. Foi Consultor da Presidência da República do Brasil. Participou da publicação dos seguintes livros: Desafios de Palavras – Enfoques multiculturais sobre as sociedades da informação, a Sociedade em Rede: Do conhecimento à Acção Política, La Sociedad de la Información en el siglo XXI: un requisito para el desarrollo e Software Libre: Implantación de Sistemas – Universistat Oberta de Catalunya.


180Graus

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos