Confusão na sede do PT


do Blog do Robert Lobato
Mal começou a campanha e os ânimos já estão para lá de exaltados no território petista.  Nesta tarde houve uma confusão na sede do Diretório Estadual do PT envolvendo o dirigente do partido, jornalista Kleber Gomes. Ocorreu o seguinte.
O secretário estadual de finanças Mudico Teixeira foi informado que a sede estava tomada por faixas e outros materiais da campanha de Flávio Dino (PC do B). Como encontra-se fora de São Luis, Mundico ligou para um assessor de Washington Luis, candidato a vice na chapa de Roseana Sarney, para que fosse ao PT e providenciasse a retirada da propaganda do candidato comunista.
O assessor de Washington Luis foi impedido de retirar as propagandas do candidato do PC do B pela funcionária do partido. Ele então ligou para Kléber Gomes que ao chegar no PT retirou todas as faixas e cartazes de Flávio Dino que estavam expostos na sede estadual do PT.
Kleber Gomes afirmou ao blog que antes de iniciar a retirada do material publicitário de Flávio Dino, tefefonou para o candidato a deputado estadual Bira do Pindaré, um dos coordenadores da campanha do comunista, informando que não aceitaria que transformassem a sede do partido em comitê eleitoral de Dino. Bira teria dito que as faixas foram colocadas porque havia a informação de que o a sede do partido mudaria para outro endereço.
“A determinação para a retirada das faixas do candidato do PC do B partiu do tesoureiro estadual do PT Mundico Teixeira. Não podemos deixar que transformem a sede em comitê eleitoral de um candidato que não conta com o apoio oficial do partido, pois a candidata oficial do PT ao governo do Maranhão chama-se Roseana Sarney. Não houve vandalismo algum, as faixas foram retiradas, dobradas e entregues a funcionário do PT”, assegurou Kleber Gomes.
Isso é só o começo do que pode vir pela frente, principalmente quando a companheira Dilma anunciar que virá ao Maranhão e terá agenda apenas com  Roseana Sarney “candidata oficial do PT ao governo do Maranhão”, para usar as palavras de Kleber Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos