Coluna Ponto de Vista – Greves, buracos e ameaças marcam administração João Castelo

Coluna Ponto de Vista – Greves, buracos e ameaças marcam administração João Castelo: "

do JORNAL O QUARTO PODER

Falta de assessoria é, sem duvida alguma, o principal motivo para a decepcionante atuação do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).


Resta saber se seus conselheiros e assessores são, realmente, culpados por incompetência pura e falta de comprometimento com a gestão João Castelo, ou se o prefeito tucano é do tipo que pensa que sabe tudo e não aceita sugestões dos auxiliares.


O fato é que a administração municipal encontra-se, visivelmente, rejeitada pela população de São Luís. Quem esperava um grande governo na gestão Castelo, se vê obrigado a aguentar o caos, as greves, os buracos e as promessas de campanha que nunca serão cumpridas.


Para completar, a assessoria de imprensa da prefeitura, comandada pelo inábil secretário Edwin Jinkings, ameaça as redações dos jornais, que não escondem a triste realidade da fracassada gestão municipal. Segundo informações da própria assessoria da prefeitura, a ordem é ameaçar e punir os jornais que mostram a verdade dos fatos. A assessoria de João Castelo tenta vender uma imagem que não existe. Uma farsa que não consegue enganar o povo que vive e sobrevive no caos da administração João Castelo.


A deputada Gardênia Castelo, filha do prefeito, sonha em se eleger no voto, passando longe da suplência. Pode até conseguir essa façanha, mas com a péssima imagem de seu pai como gestor da capital, poderá ter sérias dificuldades em realizar o grande desejo.


Mas, no final, quem perde muito mais é o povo de São Luís, que votou, acreditou e mais uma vez foi enganado.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos