Coligação de Roseana lança 500 candidatos

Coligação de Roseana lança 500 candidatos: "

do blog: Décio Sá

A exemplo dos outros candidatos, a governadora Roseana Sarney (PMDB) esteve no final da tarde desta segunda-feira no TRE para registrar sua chapa. Ela disse estar pronta para mais uma batalha eleitoral. “Vamos rumo à vitória. Estamos trabalhando para ganhar a eleição”, disse.


A coligação “O Maranhão Não Pode Parar” reúne 17 partidos (PT/PMDB/DEM/PRTB/PRP/PRB/PTB/PV/PP/PR/PSC/PSDC/PSL/PHS/PTN/PMN/PTdoB). São erca de 400 candidatos a deputado estadual e 84 a federal, sem contar os majoritários. O candidato vice é o petista Washington Luiz .


Roseana, Washington, João Alberto e Lobão com recibo do registro

Roseana, Washington, João Alberto e Lobão com recibo do registro


A primeira atividade de rua de Roseana deve ser a inauguração do comitê em Imperatriz na próxima semana. Ela previu gastos de R$ 70 milhões na campanha. O coordenador-geral será o prefeito de São José de Ribamar, Luiz Fernando Silva (DEM). Ele disse nesse início está apenas “ajudando” e descartou a possibilidade de pedir licença do cargo por enquanto.


Depois de muitas idas e vindas ficaram definidos os suplentes dos candidatos ao Senado João Alberto e Edison Lobão (PMDB) – Clóvis Fecury (DEM) e Ildon Marques do primeiro e Edinho Lobão (PMDB) e Pastor Bel (PP) do segundo. “Estamos marcados pela experiência e na luta. A luta não nos assusta. Vamos prosseguir com ela e com a graça de Deus chegaremos à vitória”, disse Lobão.


João Alberto desmentiu boatos espalhados por blogs ligados a seus concorrentes de que estaria inelegível por ter participado de uma reunião do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo. Ele disse que participou do evento como vice-governador e não há nada de errado no caso.


Segundo o atual vice-governador, esse fato já demonstra o medo dos adversários com sua popularidade. “A preocupação dos adversários é muito grande comigo. Não fiz nada errado. Está tudo certinho. Nós vamos para a eleição e o povo vai decidir. Acredito na vitória porque o povo gosta de quem trabalha. A Roseana é uma trabalhadora e eu a ajudo a fazer um bom governo. O povo do Maranhão está mostrando que quer as coisas para o nosso Estado. Dentro desse diapasão é que quero ser eleito com ela e com o Lobão”, declarou.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos