Candidatos do PSDB ameaçam Roberto Rocha

Candidatos do PSDB ameaçam Roberto Rocha: "

do Blog do Cardoso


Desde ontem que o PSDB maranhense promove reuniões e mais reuniões. Tudo por conta da insistência do PDT em manter a coligação na proporcional com os tucanos.


Os candidatos a deputado estadual, principalmente, ameaçam retirar o apoio à candidatura de senador do deputado federal Roberto Rocha. A briga é feia e promete.


Agora pela manhã, os tucanos radicalizaram: ameaçam fazer uma retirada em massa de suas candidaturas. Mais um abacaxi que Roberto Rocha não consegue descascar.


O motivo é muito simples. A aliança na proporcional entre PDT e PSBD coloca em risco a eleição de boa parte dos candidatos tucanos, exceto a da deputada Gardênia Castelo.


O PDT tem quatro deputados, Pavão Filho, Camilo Figueiredo, Carlinhos Amorim e Graça Paz, todos com potencial de reeleição.


Como a previsão é de que a coligação na proporcional eleja no máximo seis deputados, estariam disputando a sexta provável vaga sete bons candidatos. Aí é que reside o perigo. Sozinho, como querem os tucanos, o partido fará quatro estaduais.


Roberto Rocha sofre pressões de todos os lados, sem saber o que fazer. Não tem como contornar a questão, ainda mais jogando para favorecer os pedetistas.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos