Caixa Postal

Caixa Postal: "
• Onde Há Fumaça…

Ta cheirando mau essa conversa de Roberto Rocha recebendo gentilezas do grupo da governadora candidata. Afagos pra cá, economia de criticas pra lá…E agora a tuitada dando conta de que a campanha do tucano será feita pelo Duda Mendonça, o homem de 12 milhões de dólares de Roseana. Não é segredo pra ninguém que o PMDB vai fazer de tudo pra levar pro Senado Lobão e Roberto Rocha, mesmo que em detrimento de João Alberto. A ordem é secar José Reinaldo.

• Puxa-Encolhe

Ta assim a candidatura de João Alberto. Uma hora pode, depois não pode. Tudo Por conta de uma assinaturazinha que o João colocou em ata de reunião oficial como representante legitimo da governadora, que viajava. Chances de o pastor Bel assumir a vaga e Ildon Marques ser promovido a 1° suplente. Mas, e o Carcará? Conseguiria ele sobreviver longe do abrigo roseanista? Como se já não bastasse perder a velha companheira para o recém-chegado Washington Oliveira…

• Prestigiado

Muitíssimo prestigiado o secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luis, Paulo Matos, o judas que entregou o PPS ao comunista Flávio Dino, inimigo numero 1 declarado de João Castelo. O PPS se afastou de Jackson Lago irritado com a arrogância do PSDB de João Castelo, que já está sendo pressionado a dar férias sem remuneração e sem retorno ao discípulo infiel e indisciplinado.

• Disputa

Também não ta fácil acomodar tucanos em ninho de rosas vermelhas. A briga no grupo encabeçado por Jackson Lago começa pela coordenação da campanha. O tucanato quer tomar conta do pedaço e os pedetistas pedem pelo menos a divisão dos cargos na campanha que nem o próprio Jackson sabe se vai pra frente porque a candidatura depende ainda de parecer da Justiça Eleitoral. Imagine só um bolo pra ser dividido entre Aderson Lago, João Castelo, Deoclides Macedo, Julião Amim, pastor Porto, Weverton Rocha…

• Opinião

De um leitor, sobre a escolha de pastor Porto para vice de Jackson Lago: “É uma péssima escolha do Jackson. O vice deve ter ou dinheiro ou voto. Esse Pastor não tem nenhum nem outro. Nesse caso, seria melhor escolher um padre ou um macumbeiro”.

• Sugestão

Pra quem estava dormindo ou vendo algum otário falar da seleção do Cabeção: dá um jeito de ver o José Dirceu na entrevista com a Marília Gabriela, levada ao ar domingo, no SBT. Mas, atenção: O programa é desaconselhável para petistas como Domingos Dutra, Terezinha e Jomar Fernandes.

• Alma Lavada

Um jogo de futebol de verdade e uma notícia domingueira lavaram a alma futebolística brasileira depois da merecida e premeditada eliminação da Copa do Mundo da África: o chocolate alemão que aquietou o Maradona e a demissão sumária de toda a comissão técnica encabeçada pelo cabeção Dunga. Ninguém duvida de que foi o pior time brasileiro numa competição internacional, formado por um técnico incompetente, birrento, inexperiente e inexpressivo. Quisera Deus o Ricardo Teixeira declarasse mea culpa pela escolha infeliz e assinasse a própria demissão.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos