Brizolista histórico isolado dentro do próprio PDT

Brizolista histórico isolado dentro do próprio PDT: "


do Blog do Mário Carvalho


O deputado federal Julião Amin (foto) está cada vez mais desgastado nas hostes do PDT maranhense. Principalmente depois que o brizolista histórico resolveu peitar a determinação estadual do partido e apoiar a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef (PT) à Presidência da República e não a candidatura José Serra (PSDB).


Alguns militantes do PDT consideram que Julião Amin em nada estaria contribuindo para melhorar o desempenho da candidatura Jackson Lago ao governo do estado. Vale ressaltar que Amin sequer esteve na visita destrambelhada feita pelo ex-governador de São Paulo, José Serra, na semana passada, em São Luís.


O deputado federal chegou a defender uma aliança do PDT com outros partidos de oposição para garantir um palanque para Dilma Rousseff no Maranhão, que conta no estado com o apoio da candidata à reeleição ao governo, Roseana Sarney (PMDB).


Circula nos bastidores que quem teria gostado desse isolamento político-eleitoral do deputado Julião Amin teriam sido o ex-secretário estadual de Planejamento, Aziz Santos, e o ex-secretário de Esportes e Juventude, Weverton Rocha, que visa tomar a vaga de Amin na Câmara Federal, nas eleições de outubro deste ano.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini