Bomba! Veja arrogância de Serra diante de repórter

Bomba! Veja arrogância de Serra diante de repórter: "

do Blog do Décio

Já ganhou repercussão nacional na blogosfera (veja no Amigos do Presidente Lula e Cloaca News) o post abaixo onde relatei a verdadeira face do presidenciável tucano José Serra. Além de sua assessoria investigar a vida pregressa do jornalista Honório Jacometto, correspondente da Globo no Maranhão, ele se irritou em coletiva na Ràdio Capital com perguntas do repórter Mário Carvalho.


Serra chama as centrais sindicais de “pelegas” e diz que elas receberam R$ 240 milhões inclusive para fazer campanha eleitoral. O ex-governador de São Paulo dá um verdadeiro “piti” quando questionado sobre sua impopularidade no Nordeste.


Diz que Mário Carvalho está mentindo e fazendo propaganda para a petista Dilma Roussef. Ele manda o jornalista “ir para casa” rever os números das pesquisas que cita na pergunta. Serra só esqueceu que a última pesquisa Vox Populi mostra a ex-ministra cinco pontos à sua frente: 40% a 35%.


A postura agressiva do tucano deixa evidente que o desespero já bateu na sua campanha. Clique abaixo e veja arrogância e falta de postura de quem pretende um dia ser presidente da República.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini