‘Blogueiro de Zé Reinaldo’ detona Roberto Rocha

‘Blogueiro de Zé Reinaldo’ detona Roberto Rocha: "


do Blog do Décio

Está cada dia mais feroz a briga entre os candidatos ao Senado José Reinaldo Tavares (PSB) e Roberto Rocha (PSDB). Eles já são quase ex-parceiros na oposição. Impugnado sob a acusação de ser um “ficha-suja”, o ex-governador vem usando a estratégia de atacar os adversários no sentido de tentar alavancar seu nome. O alvo predileto é sem dúvidas o tucano.


Roberto: ataques de Zé Reinaldo


O deputado acusa no reservado José Reinaldo de vir usando a “mídia balaia” ligada ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), sobrinho do desafeto, para difundir boatos sobre sua candidatura. Ele vem sendo destratado até no Jornal Pequeno, do compadre Lourival Bogéa, onde mantém uma coluna semanal. “Dr. Pêta”, como é mais conhecido, segue a orientação dos Tavares.


Há um mês blogs alinhados ao presidente da Assembleia divulgam a falsa informação que o tucano terá sua campanha produzida pelo marqueteiro Duda Mendonça, a pedido da governadora Roseana Sarney (PMDB). A este blog, durante o registro de candidatura no início do mês no TRE, Roberto Rocha garantiu ser tudo mentira. “Você sabe de onde essas informações estão partindo”, disse, numa suposta referência ao rival.


Funcionário da assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, o jornalista Marcelo Vieira estreou esta semana um blog de exaltação aos Tavares e críticas ao tucano. Em um dos posts ele diz que Roberto Rocha fez acordo com o grupo Sarney (aqui). Em outro, questiona o porquê a Pajero Full que o deputado anda não ter sido declarada à Justiça Eleitoral (aqui).


Defesa


Assessor do deputado, o blogueiro Robert Lobato saiu em sua defesa no site Jornal Pequeno. “O tucano parece que foi escolhido como ‘inimigo nº 1′ daqueles que sempre tiveram tratamento respeitoso da sua parte. Isso é um erro, pois as agressões podem ter desdobramentos políticos sérios”, alerta ele, apontando o “uso eleitoreiro da Assembleia” contra Roberto Rocha (aqui).


Essa briga promete!

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos