Aliados de Serra no Maranhão acendem a luz amarela

Aliados de Serra no Maranhão acendem a luz amarela: "


do Blog do Mário Carvalho

A turma do PDT no Maranhão, que aposta todas as fichas na candidatura do presidenciável José Serra (PSDB), começa a ficar com um frio na barriga, depois que a pesquisa do Instituto Escutec demonstrou que a candidata Dilma Rousseff (PT) aparece no estado com 55,6% das intenções de votos, seguido de José Serra (28,4%) e Marina Silva do PV (8%).


Há quem diga que o processo de indefinição na campanha da coligação PDT/PSDB no Maranhão, que tem como candidato ao governo, o ex-governador Jackson Lago, acendeu a luz amarela. Para isso, a turma tucana já prepara um bombardeio para cima dos aliados da candidata do PT no estado, na figura da candidata à reeleição, governadora Roseana Sarney (PMDB).


O próprio discurso do candidato do PCdoB, deputado federal Flávio Dino, em apoio à candidatura Dilma Rousseff sofre perda de consistência, na medida em que a companheira de chapa do comunista, Miosótis Lúcio (PPS), apoia a candidatura de José Serra.


Basta lembrar que quando Serra esteve em São Luís, a candidata a vice foi, pessoalmente, recepcionar o ex-governador de São Paulo, mostrando ser serrista de carteirinha. Vale lembrar que a pesquisa Escutec para presidente da República foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número 20.088/2010.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos